Album


JMG

Recommended Posts

Venho mostrar o meu Crowntail que está neste momento a tomar conta de ovinhos...

 

 

P1040302.jpg

 

 

a ver se amanha tiro e posto umas fotos das minhas duas femeas e do meu macho Double tail

Editado por _pinguim_

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 256
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas

Gostava de propor a ideia de todos que cá colocassem fotos dos vossos bettas e outro anabantideos

Pondo todos fotos e algumas informaçoes necessárias .

Participem ;)

boa aquariofilia

cumps JMG

 

 

boa tarde, gostaria de colocar fotos dos meus betas, mas não sei como fazer. podem me dar uma ajuda?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa tarde, gostaria de colocar fotos dos meus betas, mas não sei como fazer. podem me dar uma ajuda?

 

Olá

Vê aqui:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730

Qualquer duvida diz banana rock

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venho mostrar o meu Crowntail que está neste momento a tomar conta de ovinhos...

P1040302.jpg

a ver se amanha tiro e posto umas fotos das minhas duas femeas e do meu macho Double tail

Espectacular!!

Vou querer um filhito desse menino!! :crazyeyes:.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De vez em quando armam-se em parvos, eheheh.

 

Tira-o masé de lá, da próxima vez banana rock

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De vez em quando armam-se em parvos, eheheh.

 

Tira-o masé de lá, da próxima vez banana rock

 

 

vou usar a tecnica do Deman, com a gase e o esferovite, bem se lixa....ate estou a preparar um aquario especial de corrida para reproduçoes de bettas...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vou usar a tecnica do Deman, com a gase e o esferovite, bem se lixa....

 

tenho uma dessas ja feitas a mais se a quiseres da ca um salto banana rock :mrgreen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho uma dessas ja feitas a mais se a quiseres da ca um salto banana rock :mrgreen:

 

obrigado moço, mas neo é necessario, tenho aqui kilometros de gase sem uso e esferovite nao falta, mas obrigado na mesma...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Fotos dos nascidos a 9 Março 2008.

Já se começam a notar algumas cores, mas ainda não começaram a ficar agressivos uns com os outros ( os machos ).

Depois lá tenho de os separar.

(atenção que o meu forte não é bem a fotografia, é mais ... ou seja, não é a fotografia.)

 

 

IMG_2173.jpg

IMG_2174.jpg

IMG_2176.jpg

IMG_2178.jpg

IMG_2180.jpg

IMG_2181.jpg

Editado por SeaL

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

img0050gu4.th.jpg

 

a foto nao esta grande coisa, mas o que interessa é k apanhei o momento! (so foi pena ao darem o abraço terem estragado o ninho :S)

Que desajeitados...mas devo dizer que é simplesmente lindo este abraço... Fiquem atentos!

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui deixo umas fotos daquele momento que todos nós gostamos de ver!!!

 

Pic_14609_14.jpg

 

Pic_14609_15.jpg

 

Pic_14609_16.jpg

 

Espero que gostem. Vamos a ver se vingam, ultimamente tenho tido azar :Fade-color

 

Cumps

 

 

Olá

 

Nesta foto o branco do macho parece mesmo muito branco e pouco transparente... será mesmo? ou é so ponto de vista? consegues tirar uma foto melhor so com ele e de cauda aberta? se conseguires reproduzir ate adultos alguns alevins desse casal, podes contar comigo para adequerir alguns.

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

atenção que não deve ter sido do "abraço" algo aconteceu...

Cumpr.

sim, este macho faz ninhos mutio pequenos, comparando com os de algumas destas fotos aki, e faz com bolhas grandes, que rebentam com facilidade, mas ja teve uma ninhada, que se deu involuntariamente e eu nao estava presente, quando cheguei a casa ja havia alevins a passear pelo aqua. essa ninhada morreu toda, por estupidez minha que fiz infusorio, em vez d comprar...

tenho k tirar foto dele a "mostrar-se" é muito giro, enfim, veio do sr. martinho:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que nota vocês dão para o meu betta cambodja rosado com verde?^^

ele é o meu xodo q vive tentando cruza coma abigail :smilecolros:

[color="#9932CC"]O [color="#FFC0CB"]peixinho [/color][color="#000000"][b][/b][u]Jô[/u][/color][/color]
[color="#FF00FF"]B[color="#9932CC"]E[color="#FFFF00"]T[color="#FF8C00"]T[color="#00FFFF"]A[color="#DDA0DD"][/color][/color][/color][/color][/color][/color]


[color="#FF0000"]Peixes Bettas são...[/color][color="#000000"][b][u] Do mal muahahahahaha[/u][/b][/color]

[color="#FF0000"]J[/color][color="#FF8C00"]ô[/color] [color="#FFFF00"]O [/color][color="#00FF00"]B[/color][color="#00FFFF"]E[/color][color="#9932CC"]T[/color][color="#FF00FF"]T[/color][color="#FFC0CB"]A[/color]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá bem vinda ao fórum...

 

É sem duvida uma beta lindo, mas acho que é capas de se encontrar num aquário negligenciado.

 

Quantos litros tem esse aquário? Se for o que parece ser da fotografia deve ter uns 4..

 

E berlindes no fundo??

 

 

Vais ver que vais aprender muito sobre bettas e sobre aquariofilia. E um dia quando olhares para essa foto vais-te recordar dos tempos em que te inicias-te neste mundo..

 

:smilecolros:

 

 

Não quero de maneira alguma desmotivar ou deixar a baixo. Apenas quero incentivar a uma evolução…

O betta vai agradecer..

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venho mostrar o meu Crowntail que está neste momento a tomar conta de ovinhos...

P1040302.jpg

a ver se amanha tiro e posto umas fotos das minhas duas femeas e do meu macho Double tail

 

teu betta ja é papai!Que fofo biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':silly:' />... mas cadê a mãe dos ovinhos? bigsmile

[color="#9932CC"]O [color="#FFC0CB"]peixinho [/color][color="#000000"][b][/b][u]Jô[/u][/color][/color]
[color="#FF00FF"]B[color="#9932CC"]E[color="#FFFF00"]T[color="#FF8C00"]T[color="#00FFFF"]A[color="#DDA0DD"][/color][/color][/color][/color][/color][/color]


[color="#FF0000"]Peixes Bettas são...[/color][color="#000000"][b][u] Do mal muahahahahaha[/u][/b][/color]

[color="#FF0000"]J[/color][color="#FF8C00"]ô[/color] [color="#FFFF00"]O [/color][color="#00FF00"]B[/color][color="#00FFFF"]E[/color][color="#9932CC"]T[/color][color="#FF00FF"]T[/color][color="#FFC0CB"]A[/color]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Fotos da ninhada de 9 Março 2008. (note-se claramente que, as fotos não são o meu forte.)

 

IMG_2204.jpg

bettapot.jpg

bettapot2.jpg

bettapot3.jpg

bettapot4.jpg

bettapot5.jpg

bettapot6.jpg

bettapot8.jpg

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas rui, sao crowntail?! nunca cnsegui arranjar femeas crowntail para o meu macho, que acabou por nao ser pai pois comeu os ovos, agora o meu dobletail tambem comem uma remça de ovos, estou feito com os gajos.....lolol

 

quando os teu bettas estiverem prontos a sair, avisa ;)

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais