Album


JMG

Recommended Posts

Boas,

 

Deixo aqui foto do meu 1º e único Betta até à data; a foto tem cerca de 3 anos e pouco e ele já não existe nem o aqua... mas como estou a voltar à aquariofilia, daqui a uns dias há novidades de nome Betta; é o meu peixe favorito e sou capaz de passar tempos enormes a olhar para eles a deambular pelo aqua banana rock

 

2nJQgM870999-02.jpg

O meu FEEDBACK

"Build a fire, a thousand miles away, to light my long way home..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 256
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

  • 1 ano depois...

Este é o meu casal de HM branco

Só tenho agora o video de quando foi a tentativa da 1ª reprodução porque as fotos não as tenho aqui.

Essa 1ª reproduçao teve de ser interrompida porque estive fora agora na pascoa e então depois nao podia cuidar dos pequeninos.

Este casal é mesmo meu comprei do aquabid veio da tailandia.

 

http://s812.photobucket.com/albums/zz41/Mi...=Filme_0003.flv

Editado por Miguel_A_Reis
assbettaportugal-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aqui fica o meu lindo

IMG1738A.jpg

e a namorada

IMG1706A.jpg

 

vamos a ver se arranjo tempo pra reproduzir :shocked028:

abraços

<span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços :) </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São ambos Betta Splendens Cauda de Véu.

Só um reparo a tua fêmea tem as caudas todas mordidas por estar junto ao macho, o ideial era comprares mais umas fêmeas e fazer uns esconderijos para se esconderem dele.

Tudo sobre o seu Betta

assbettaportugalAPA.png

 

O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/

Cumprimentos

Pedro M J Conceição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A minha mais recente aquisição(penso que seja um macho plakat):

 

O meu jovem macho

 

(ainda é pequenino, mas acho que vai ser lindo)

Editado por barbatana_negra

Por diversos motivos, fui levado a criar uma nova conta. Caso desejem entrar em contacto comigo, contactem a conta João_

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

mais 2 plakats pelo meu colega:

 

plakatgold.jpg

 

plakat2.jpg

 

plakatbranco.jpg

 

Cumnps

 

muito gostava de ter destes exemplares !!! quem tem ??? bem reparei na data,mas fiquei fascinado...

fico a aguardar,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Galera , segue as fotos do meu betta ! A foto 1 foi do primeiro aquario dele , o segundo faz uma semana que coloquei ele e aparentemente esta tudo em ordem !! Por favor comentem do meu betta e o aquario , pois sou marujo de primeira viagem e estou tentando me esforçar ao maximo para um bem estar do meu betta !

[]'s a todos

Aquario 1

Benito1.JPG

 

Aquario 2

DSC07110.JPG

 

DSC07115.JPG

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

garanto-te que o teu betta fica muito melhor nesta nova casa, a outra era obviamente muito apertada.

O aqua está giro, só não percebo o porquê dos carrinhos... Não é só pela estética, pois cada um decora como quer, mas eles contém peças de metal, que podem enferrujar e deteriorar a qualidade da

agua.

Ficava bem mais bonito e natural se colocasses umas plantas verdadeiras, o que achas? =D

 

EDIT:

PS: Bem-Vindo ao forum, e é sempre bom ter por aqui pessoal que deseja aprender e melhorar!

Editado por 29André
logofino320x76.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Boas!

 

Finalmente consegui pôr as fotos dos meus Bettas no PC!

 

Cá vão!

 

30062010067.jpg

Este é o Alfa (chamo-lhe assim pela piada do alfabeto grego) :doofywave:

 

30062010061.jpg

Esta é a fêmea, não tem nome :roflroll2: ...

 

Ando a tentar cruzá-los, mas isto tá dificil, inicialmente ele pura e simplesmente cascava nela até mais não, e por conseguinte ela tinha pavor dele, depois usei o truque da garrafa dentro do aqua com ela lá dentro, e tive fora de 6ª à noite até 3ª de manhã, a coisa é quando cheguei, ele tava muito fechado, fiz logo uma valente tpa e ele melhorou, no entanto ainda não está como estava na foto. Com isto deixou de fazer o ninho, por isso separei-os outra vez. Agora vou deixá-lo uns diazitos sózinho e vou voltar a repetir com outro fémea que cá tenho, a ver vamos! :D

 

Belos exemplares!!!

 

Cumps!

Cumps

Alexandre Duarte

--------------------------------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente lido :D

 

Bela aquisição ^^

o butterfly veio da tailandia o outro é tuga, mas existe uma diferença descomunial dos bettas k vêm da tailandia em termos de qualidade/beleza

 

para a proxima semana vou ja começar a reproduzi-los para depois os partilhar com o ppl do forum

Editado por pnadre
assbettaportugal.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais