Reds bom alimento vivo?


pamivelmo

Recommended Posts

Boas

Eu li o caso de acharem que dar ratos a cobras era mau e terrivél e não sei mais o que !!

Mas Tambem podemos sempre dar alface e cenouras !!!

No caso dos peixes, sim acho errado de facto eles não têm escapa possivel e os peixes não necessitam de comer alimento de origem animal !!!!

As cobras é como se visses no caso de ou os ratos morrem ou todas as espécies de cobra morrem !!! É claro que á outros alimentos que pudemos dar ás cobras, como por exemplo :

-Outros pequenos mamiferos

-Rãs ou sapos

- Aves

- E como melhor alternativa aos ratos : Labradores e persas !!!!!!

E agora pergunto-me acham que alguma destas alternativas é melhor que os ratos ???

Depois á os atrasados, claro que dão ratos vivos ás cobras apenas para desfrutar da morte do rato !! Mas mesmo assim pela saúde da cobra devia-se dar de vez em quando mas não por prazer de ver a cobra a matar o rato !!!

Agora é claro !!! Acham que as cobras matam vacas, alces, cães..... Por prazer ???? Não deverá ser pelo instinto de sobreviver ??

Ás vezes as coisas vistas e pensadas bem, parecem diferentes !!! Não ???

 

Cumprimentos

hugo feio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 151
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

olha uma coisa... nas touradas quando o touro e ferido alguem entra no campo para o ajudar??? se sim eu nunca vi.. quando o homem é ferido e logo retirado do campo e a maior parte sao pelo menos 2 toureiros para um homem que ainda por cima vai a cavalo ( assim o primeiro a (palavra censurada)-se e o cavalo ).

e outra coisa, se tu sabes que es superior aos animais qual é o interesse de lutar com eles até a morte.. é o mesmo que chegar uns ciganos pegarem numa criança e começarem a dar-lhe porrada, mas tem a desculpa que a criança podia ter-se defendido.......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais