TPA AUTOMÁTICA MADE IN PÓVOA!


corsamegane

Recommended Posts

Olá a todos!

 

Peço desculpa por não ter dito nada mais cedo! Ultimamente tenho andado um pouco esquecido :-D

BaNoBi o esquema está perfeito e toda gente pode entender como funciona!

Obrigado a todos pela participação, são ideias muito boas e assim que puder vou tentar trocar algumas das peças do meu sistema para fazer algo semelhante com este vosso novo esquema!

Aqui vos deixo uma foto do aquario já montado com 10 meses de idade! Tenho de comprar umas prendas para o aquario visto que está a chegar o natal é que vai fazer anos cheers

 

gallery_15836_290_11683.jpg

 

Cumprimentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero ajudar.

 

Encontrei na Leiritronica umas electrovavulas de máquina de lavar :snipersmile: baratas.

 

Tens a 220V ou 24V, conforme o sensor de nivel que se estiver a usar (indicado pelo user krushandkill)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Muito boa ideia, e muito util deixa o aquario limpo de tubos e ligações e poupa muito trabalho, para mim não serve porque a torneira mais perto é na casa de banho, mas se um dia tiver que partir paredes passo logo uns tubos de agua para junto dos aquarios , loollo

Agora tens ideia de quantos litros de agua isso muda cada ves que o programador liga ?

........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s

assaquariofilia.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...