Marcas de calcario no vidro


Recommended Posts

eu ate aqui, ia pelo vvinagre, ficava quase transparente, mas quando enchia o aqua, logo voltava tudo ao mesmo...

 

agora o que faço, é o que te aconselho, mas so se o aqua estiver seco..... agarras num x-acto e sacas-lhe a lamina, agarras nele de modo a que fique o mais paralela ao vidro e com uma amplitude de cerca de 35º em relaçao ao vidro e é so raspares, vais começar logo a ver umas casquinhas de calcaria a saltarem do vidro.....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos.

 

Em vez de rasparem o vidro, que mais tarde ou mais cedo vais dar em riscos e logo à frente do aquário, tiras um pouco de água para a marca ficar "seca" e deitas um pouco de ph menos num pano e limpas. É rápido e eficaz, e como o ácido é bem mais forte que o vinagre, é bem mais permanente. Claro que não há soluções permanentes, até porque a tua água deve ser bem dura, mas esta parece-me a melhor solução, pelo menos a que eu uso.

 

Cumprimentos, espero ter ajudado.

Mad...Mad...Mad...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.