menino antrax


coolio

Recommended Posts

Quero desde ja vos informar que axo uma tristeza membros deste forum andarem a usa lo para fim de dizer mal de outros membros , segundo e obvio que eu ponho o preço que eu bem entender nas coisas que pretender vender neste forum ,terceiro desde ja vos digo que se eu soubesse desse preço magnifico teria comprado o meu aqua nessa respectiva loja ,quarto sabendo eu que uma loja vende esses mesmos aquas tao baratos nao viria para aqui vender mais caro afinal se estamos neste forum e porque percebemos um bocadinho disto e quinto por final, perguntem ao rapazinho qual foi o preço que ele me comprou o aqua e a calha de iluminaçao . Sem mais assunto desde ja vos peço desculpa por este topico ridiculo e vos desejo uma bom hobby da aquariofilia.(Lamento que esta criança de 17 anos se sinta injustiçada ) ......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero desde ja vos informar que axo uma tristeza membros deste forum andarem a usa lo para fim de dizer mal de outros membros , segundo e obvio que eu ponho o preço que eu bem entender nas coisas que pretender vender neste forum ,terceiro desde ja vos digo que se eu soubesse desse preço magnifico teria comprado o meu aqua nessa respectiva loja ,quarto sabendo eu que uma loja vende esses mesmos aquas tao baratos nao viria para aqui vender mais caro afinal se estamos neste forum e porque percebemos um bocadinho disto e quinto por final, perguntem ao rapazinho qual foi o preço que ele me comprou o aqua e a calha de iluminaçao . Sem mais assunto desde ja vos peço desculpa por este topico ridiculo e vos desejo uma bom hobby da aquariofilia.(Lamento que esta criança de 17 anos se sinta injustiçada ) ......

 

Bem sr adulto, se leres os meus comments vês que eu disse que te comprei por 200 euros. Mas também comprei SEM O MOVEL. Se compraste mais caro ou não ...não sei, mas acho muito má a tua atitude, de venderes coisas usadas mais caras do que novas e não tentares remediar a situação.

 

 

 

P.S: Este foi o meu ultimo post a falar desta triste situação, já cumpri o que achei que era o meu dever, isto é, alertar as pessoas deste forum. Afinal isto é uma comunidade em que partilhamos o mesmo hobby. Boa aquariofilia ;)

Editado por AntraX
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem sr adulto, se leres os meus comments vês que eu disse que te comprei por 200 euros. Mas também comprei SEM O MOVEL. Se compraste mais caro ou não ...não sei, mas acho muito má a tua atitude, de venderes coisas usadas mais caras do que novas e não tentares remediar a situação.

P.S: Este foi o meu ultimo post a falar desta triste situação, já cumpri o que achei que era o meu dever, isto é, alertar as pessoas deste forum. Afinal isto é uma comunidade em que partilhamos o mesmo hobby. Boa aquariofilia ;)

 

 

pah o erro foi teu ele meteu um preço, a pessoa tem livre e espontanea vontade de o comprar ou não... nao estando do aldo de nenhum aqui para mim o burro ("burro sou eu ?" by scolari) foste tu nao te informaste do preços das coisas.... se ele achou que aquilo valia aquele preço meteu la ....

Cumprimentos

Filipe Saraiva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

..foste tu nao te informaste do preços das coisas.... se ele achou que aquilo valia aquele preço meteu la ....

 

Oi! Por esse ponto de vista, acho que ambas as partes acabam por ter a culpa. O Antrax porque confiou e não cruzou preços, e o coolio porque pôs à venda sem confirmar que o preço que estava a pedir era superior ao que está nas lojas.

Tenho feito muitos negócios neste fórum, tanto compra como venda, e sempre confirmei preços, antes de comprar e antes de pôr a vender!

Sempre que fiz vendas, disponibilizei toda a informação que tinha sobre os produtos aos compradores, até com o risco que o comprador acabar por recusar e sempre me prestei a devolver o dinheiro e receber o material de volta se este der problemas.

 

Acho que é uma questão de bom senso! Se alguém anda nas vendas para ganhar fortuna... então aqui não é o sitio. Contra mim falo, que tenho sempre coisas para vender, mas sempre tentei ser o mais transparente possivel para não criar situações deste tipo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não leves a mal, mas decidi pôr alguma pontuação no que escreveste...

 

"Quero desde já vos informar que acho uma tristeza membros deste forum andarem a usa-lo para fim de dizer mal de outros membros.

 

Segundo, é óbvio que eu ponho o preço que eu bem entender nas coisas que pretender vender neste forum.

 

Terceiro, desde já, vos digo que, se eu soubesse desse preço magnifico teria comprado o meu aqua nessa respectiva loja.

 

Quarto, sabendo eu que uma loja vende esses mesmos aquas tão baratos, não viria para aqui vender mais caro, afinal se estamos neste forum, é porque percebemos um bocadinho disto

 

E quinto, por final, perguntem ao rapazinho qual foi o preço que ele me comprou o aqua e a calha de iluminaçao.

 

Sem mais assunto, desde já vos peço desculpa por este tópico ridículo e vos desejo uma bom hobby da aquariofilia. (Lamento que esta criança de 17 anos se sinta injustiçada ) ......"

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já cumpri o que achei que era o meu dever, isto é, alertar as pessoas deste forum.

 

Acho que ainda não te apercebeste que o que fizeste é contra as regras...

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi! Por esse ponto de vista, acho que ambas as partes acabam por ter a culpa. O Antrax porque confiou e não cruzou preços, e o coolio porque pôs à venda sem confirmar que o preço que estava a pedir era superior ao que está nas lojas.

Tenho feito muitos negócios neste fórum, tanto compra como venda, e sempre confirmei preços, antes de comprar e antes de pôr a vender!

Sempre que fiz vendas, disponibilizei toda a informação que tinha sobre os produtos aos compradores, até com o risco que o comprador acabar por recusar e sempre me prestei a devolver o dinheiro e receber o material de volta se este der problemas.

 

Acho que é uma questão de bom senso! Se alguém anda nas vendas para ganhar fortuna... então aqui não é o sitio. Contra mim falo, que tenho sempre coisas para vender, mas sempre tentei ser o mais transparente possivel para não criar situações deste tipo!

 

boas eu comprei aquele aqua por um preço bem superior ao praticado neste momento nessa tal loja ,este aqua foi adquirido a 4 meses,e dificil de adivinhar que uma loja entretanto praticava estes preços eu tenho noçao do preço que comprei o aqua dai o preço que o pus a venda . Isso de confirmares preços e normal tal como eu o faço mas por mt que confiras e tenhas noçao dos preços nunca vais ter a certeza que nao havera alguem ou alguma loja que pratique preços melhores ou que entretanto tenha promoçoes. Vir para aqui dizer mal de outros membros do forum e ofendendo ,isso sim e que e falta de bom senso !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está aqui a explicação, nem tinha visto.

 

Digamos que isto era o que se esperava, um acusa e diz que disse, o outro diz que comprou muito mais caro e tem direito a vender ao valor que quer..o que concordo completamente!

 

Resumindo, foi escusado abrir os topicos, não é assim que se resolvem as coisas e não é para isto que o fórum serve.

 

 

Espero que cheguem a acordo, se for caso disso.

 

Como já foi alertado, tudo isto vai contra as regras e a "postura" do fórum, por isso o importante é reverem isso da melhor forma mas "entre portas".

 

 

 

Abraço e continuação de boa aquariofilia para todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Logico que não levo a mal ! Ta mt bem corrigido eheh.

 

coolio tens de minha parte o meu apoio por mim até podias vender pelo dobro do preço! agora comprar sem consultar enfim sem palavras...

Podia ter consultado preços e se depois visse o teu preço segundo ele elevado poderia por ventura mandar te uma mp a aconselhar te a redução do preço nada mais...

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

felizmente vivemos em democracia, e como tal, sem violar qualquer das regras dste forum, deixo aqui a minha opinião totalmente contrária:

é evidente (e lícito até) que cada um possa pedir os preços que muito bem entender, mas tratando-se de um forum (discussão, partilha, ajuda), também acho óbvio que se espere que os artigos anunciados sejam a preços inferiores aos das lojas, uma vez que serão sempre em 2ª. mão (material) ou resultado das 'produções' de cada um (plantas e animais).

sabendo à partida que grande parte dos membros deste site é pessoal jovem, muito possivelmente dependente de mesadas, mais natural ainda será que recorram à oferta do forum sem que imaginem sequer que encontrarão mais barato 'lá fora'... isto aplicar-se-á igualmente a quem não mora nos centros urbanos, quem não tem tempo para andar metido em lojas a comparar preços ou até a pesquisar artigos online, etc.

penso que compete a quem vende, ter a preocupação de se informar e não pedir mais do que as lojas de porta aberta, mas isso só dependerá do bom senso e dos princípios de cada um.

 

p.s.- estou a falar em sentido lato, não me referindo especificamente ao caso que originou este tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este também está quase a ser bloqueado. ;)

 

Olha quem fala! :D

Pensas que já não tens ninguém a trás de ti? Pensas que não sei a que horas é que ontem deste a comida aos teus peixes e qual a marca?

Be scare mucho miedo...lOol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

felizmente vivemos em democracia, e como tal, sem violar qualquer das regras dste forum, deixo aqui a minha opinião totalmente contrária:

Concordo contigo.

 

Mais uma vez, sem tomar partido por uma ou outra parte, acho que o João se precipitou na justificação pelo bloqueio... foram violadas as regras do fórum, mas não as que ele invoca para o bloqueio, isto no meu entender, claro.

 

As regras devem ser entendidas tal qual estão escritas, caso não correspondam ao que se quer, alterem-se as regras!

 

As regras que foram violadas são outras...

 

Cumps

 

 

Aníbal Alves

Editado por AGA

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Fiquei com a total certeza que muitos dos membros que comentaram no tópico bloqueado que não leram as regras.

 

Falo por mim (nunca vendi nem faço tensão disso, que fique bem claro): Vendo ao preço que quero e que me apetece! Quem quer, muito bem. Quem não querer que "vá bater a outra porta".

 

Agora fazerem uma burrada e virem chorar e culpar o outro...Vai lá, vai...

 

E tenho dito.

 

Abraço.

"O conhecimento é uma arca com um tesouro; a prática a sua chave."

Thomas Fuller

 

Nuno Ricardo Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo.

 

Mais uma vez, sem tomar partido por uma ou outra parte, acho que o João se precipitou na justificação pelo bloqueio... foram violadas as regras do fórum, mas não as que ele invoca para o bloqueio, isto no meu entender, claro.

 

As regras devem ser entendidas tal qual estão escritas, caso não correspondam ao que se quer, alterem-se as regras!

 

As regras que foram violadas são outras...

 

Cumps

Aníbal Alves

 

Isso é que já não concordo mesmo nada, ele justificou e bloqueiou com base nas regras que apesar de não serem explicadas como se eu fosse muito burro, se entendem bem! Se no forum oferta não dá para "refilar", certamente a regra é para os outros topicos..lol

 

Alias, este tópico devia tomar o mesmo caminho..porque dizem que "eles andem ai" "eles andem ai", mas ninguém os vê a fazer nada..e ficamos chateados!! pois está claro que ficamos chaetados!! ;)

 

 

PAZ E AMOR MINHA GENTE!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, um pediu o que quiz e lhe deu na real gana e o outro pagou. Se um vendeu a um preço bem alto, como se vê bastante no forum ofertas o outro devia ter-se informado. Se um errou outro fez o mesmo. Acho que deviam conversar calmamente e chegar entre vós a uma ideia comum. Ponham a mão na consciencia principalmente quem saíu a ganhar e sejam responsáveis pelos vossos actos. Não andamos aqui para no enganarmo-nos uns aos outros, mas sim para nos ajudarmos, quem vende e quem compra. Pretendemos que este forum seja uma comunidade onde deve proliferar o espirito de entre ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.