MonsterFish do Fórum


sombra14

Recommended Posts

Não acho que seja uma atrocidade. A natureza sempre funcionou assim desde o início da vida e sempre se regeu pelas regras do mais forte é que sobrevive, por isso acho que apenas se traduz em trazer um pouco da realidade da mãe natureza para os nossos aquários. Se formos a enveredar por esse lado nem sequer teríamos aquários, jaulas, gaiolas, etc., ou seja, não manteríamos os animais presos só para os podermos admirar.

Se os nossos peixes preferem comida viva a ração não é de certeza por ser atroz, mas por ser natural. Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 517
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

A questão não e o preferirem pois percebo perfeitamente que se caçam na natureza secalhar ate será dificil a adaptação a ração etc. A questão e que na natureza da-se sempre a hipotese te fuga ao perceguido no aquário não é assim.

 

Mas percebo a questão de ser dificil a alimentação dos mesmos mas nao deixa de ser mau. È como se dessem uma gazela a um leao dentro de uma jaula.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Bem desde já, belos peixes qe vi neste "post", mas bem eu ontem adqiri uma enguia qe n sei a estirpe dela (peço ajuda em relação a isso), e o polypterus, vou futuramente vender os ciclideos africanos, pa ficar com mais espaço, e tb vou adqirir mais 2 discus, solid turqesa, o balão (nigrovidiris), tenciono mudálo pa um aqua mais peqeno qe tenho, tenho aqele peixe gato raphaelos, e o plecostumos, mais a menina dos meus olhos (arowana) =D
espero qe gostem deixo aqi um video filmado hoje ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Boas! Achei este vídeo na net que mostra uma pequena intervenção de emergência num RTC bem grande para verificar uma pequena lomba que ele tinha no estômago. Nem acreditam o que eles comem.,. Praticamente tudo que tenha lhes caiba na boca!

 

Editado por K_Senhor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Bem desconhecia tal aquario ou melhor tanque... :) sem duvivda ou melhor que ja vi ate hoje...."made home" , ate mesmo a fauna inacreditavel..... sem duvida o meu se sonho tambem top mesmo...

Editado por Filipe23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.