Manutenção da temperatura da agua


Recommended Posts

Ola a todos mais uma vez, eu gostava de saber se e relevante ter a resistencia perto da saida de agua do filtro, de modo a que a temperatura seja igual em todo o aquario.

 

Luis Saraiva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho perto da saida da agua (que vai para o filtro) e da entrada (filtro para o aqua), mas nunca pensei nisso..pus ali por por, alias, já andava a pensar po-lo na outra ponta oposta mesmo (para tapar com plantas que tenho).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho perto da saida da agua (que vai para o filtro) e da entrada (filtro para o aqua), mas nunca pensei nisso..pus ali por por, alias, já andava a pensar po-lo na outra ponta oposta mesmo (para tapar com plantas que tenho).

 

 

 

Nao pecebi bem . . .

ja agr o meu aqua e de 240L e é um comunitario com ainda poucas plantas, quantos TPA's acham aconselhavel eu fazer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao pecebi bem . . .

ja agr o meu aqua e de 240L e é um comunitario com ainda poucas plantas, quantos TPA's acham aconselhavel eu fazer?

 

Isso varia muito. Mas para teres uma noção eu tenho um de 120L e faço semanalmente 20% - 30%, há quem faça quinzenalmente, desde que se faça é que interessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.