Caracois Assassinados


tcarita

Recommended Posts

Oi Pessoal... estou com um problemazito...

 

Tenho daqueles caracois Amarelos grandes (tenho não tinha), num total de 5, adoravam courguette e pepino.

 

A Fauma do meu Aqua são:

1 Betta Mach

2 Tubarões Bala

12 Rasboras

8 Whight clouds ou qq coisa parecida

2 Botias palhaço

5 caracois grandes (2 cms de diametro minimo maximo 3)

2 plecos (dos que ficam pequenos, tem 1 ano e nunca cresceram)

4 cobras asiaticas que nao sei o nome, mas sao laranjas malhado a preto com bigodes tipo peixe gato 2 a 3cms cada)

red cheries (eram 20 mas só vejum um de vez enquando)

8 camarões madeira (só vejo 4 e acho que me comeram 2 plo menos)

 

Acontece que durante esta semana os caracois foram todos mortos, tem os cantos das cascas partidas e foram um a um arrancados das cascas.

 

Foram os botias? devem ter sido e que vão eles fazer mal a seguir aos camarões ou outros peixes?

Se foram os Botias vou ter de me livrar deles porque um já cresceu bastante 3cms e o outro continua com 1,5

O que faço, levo a uma loja e ofereço?

 

Obrigado ppl, nao gosto de ter o aqua em pé de guerra...

--==[[ Ti/|G() C/|R|T/| ]]==--

 

::xiii foi a primeira vez que alguém me chateou por causa de uma assinatura de texto :(::

O trabalho todo que tive a escrever aquilo e agora tenho de ir ao lixo buscar as tags das plantas todas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu também estou inclinado para os Botia, pois estes são vorazes no seu apetite por caracóis.

Em relação se ele tem apetite por camarões desconheço.

 

Cumprimento,

Jorge Gonçalves

Cumprimentos,

 

Jorge Gonçalves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quais as dimensões do aqua?

 

Os botia são comedores de caracois..pode ter sido!

 

200L

 

Pah nao kero monstros desses, para alem de crescerem bue foi um erro introduzir os gajos no aqua

--==[[ Ti/|G() C/|R|T/| ]]==--

 

::xiii foi a primeira vez que alguém me chateou por causa de uma assinatura de texto :(::

O trabalho todo que tive a escrever aquilo e agora tenho de ir ao lixo buscar as tags das plantas todas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

200L

 

Pah nao kero monstros desses, para alem de crescerem bue foi um erro introduzir os gajos no aqua

 

OFerece a quem tome conta dele, há quem goste bastanto de botia palhaço..

 

Podes por Aqui para o pessoal do fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito importante pensar nos peixes que se pôe no aquário e nas suas características para que isso não aconteça!!!

 

Esses peixes crescem muito e atingem um tamanho muito grande além de outros inconvenientes!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.