O meu Reef


Rui Bessa

Recommended Posts

  • Replies 51
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Rui,

 

Venho desta forma insurgir-me contra as tuas fotos.... estão boas demais... assim não dá... yikes

 

Muito bom aquário e fotos de excelente qualidade!

 

Agora só falta mesmo é a geral :sad2:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espectacular, sem dúvida!

 

Esses corais duros e Zoanthus... banana rock

 

Também gostava de ver uma geral do aquário e o respectivo setup para podermos apreciar ainda melhor o projecto.

 

 

Cumps,

André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Obrigado a todos pelos vossos elogios - sabe sempre bem bang -

Aqui vai uma geral do aquário:

 

Pic_1410_1.jpg

 

Em relação ao setup...

 

Dimensões:

- 250X80X60 - Aquário principal

- 110X50X60 - Sump

Controlador/Computador: http://www.aquatronica.com/prodotti/...a-di-controllo

-Sonda PH do aquário

-Sonda PH do Reactor

-Sonda Temperatura

Iluminação: 8 T5 de 54W + 8Actinicas de 54W + 3 HQI'S de 150W

Reactor de Kalkwasser : Deltec KM500

Escumador: Deltec AP702

Reactor de Calcio: Schuran Jetstream 1

Circulação:

1 Bomba Tunze Turbelle® stream 6060

1 Bomba EHEIM 1262

1 Ocean runer 6500

1 Nanostream

 

Bem acho q não me esqueci de nada....

Cumps,

Rui Bessa

Editado por Rui Bessa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- 250X80X60 - Aquário principal

bang Bruto... :D

 

Mais uma vez, excelente aquário. Tomara um dia o meu chegar ao pé desse :)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ena....isso é que é ter espaço e dinheiro para um monstro desses! Também quero ter um assim, mas as minhas calças não têm uns bolsos tão grandes! :puppydogeyes: Não queres alojar uma foto geral maior na nossa galeria para podermos ver melhor isso, é que eu não vejo bem! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...Não queres alojar uma foto geral maior na nossa galeria para podermos ver melhor isso, é que eu não vejo bem! ;)

 

Boas,

Não consigo alojar a foto dá sempre erro :)

 

Tens as

 

1 Bomba EHEIM 1262

1 Ocean runer 6500

 

a fazer closed loop, certo?

 

Exato. a Eheim 1262 de retorno e a ocean em closed loop.

Cumps,

Rui Bessa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo alojar a foto dá sempre erro cabecadura

Olá Rui,

 

Consegues replicar aqui o erro que tens por favor? É que acho que está tudo ok... a não ser que a foto tenha mais de 5 megas, pois é para já o limite da mesma... quando mudarmos de servidor na 5ª feira devemos ter mais espaço :mrgreen:

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Rui,

 

Consegues replicar aqui o erro que tens por favor? É que acho que está tudo ok... a não ser que a foto tenha mais de 5 megas, pois é para já o limite da mesma... quando mudarmos de servidor na 5ª feira devemos ter mais espaço :)

 

Abraço,

JB

 

Viva,

O erro é sempre este:

 

Pedimos desculpa, um erro ocorreu. Se você está inseguro sobre como utilizar algum recurso, ou não sabe como chegou a esta mensagem, tente procurar nos arquivos de ajuda para maiores informações.

 

O erro retornado foi:

Falha, por favor contacatar um administrador

 

Cumps,

Rui Bessa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Rui,

 

Já aumentei a área da galeria. Depois quando puderes testar novamente, agradecia o teu feedback.

 

Obrigado!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pic_1004_37.jpg

 

muito fraca esta peça... se quiseres eu faço o favor de a meter cá em casa já que te está a estragar o reef :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou uma novata nisto da aquariofilia, aliás ainda estou à procura para comprar o meu primeiro aqua mas ao "passear" no fórum deparo-me com este tópico.

 

Só tenho uma palavra: BRUTAL!!

 

Um dia quero um assim... as fotos estão excelentes, quem as vê nem diria que são de um aqua, mas mesmo de um fundo marinho!!

 

Já percebi porque é que dizem que isto é viciante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.