Risco no aquário..


Recommended Posts

Por favor ajudem-me tenh 2 riscos na frente do aquário...não sei o q fazer...pago á alguém q venha cá a minha casa e me resolva o problema...Tou mm desesperado...

 

Boas

 

Se o risco é superficial uma solução é virar o aqua de moda a essa parte ficar para a traseira.

Desconheço se é viavel tirar os riscos.

 

Cumos

Os meus Aquas:

  1. Deep Forest
  2. Little Heaven

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor ajudem-me tenh 2 riscos na frente do aquário...não sei o q fazer...pago á alguém q venha cá a minha casa e me resolva o problema...Tou mm desesperado...

 

 

Mas são riscos superficiais? Se for do lado de fora existe uns produtos, que vão preencher a zona do risco e ele acaba por mal se ver.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome do produto não sei ao certo, mas cheguei a compra-lo nas lojas da Swatch (relogios), é o que se usa para os riscos dos relogios.

 

Boas

O esse produto tira os riscos em acrilicos, em vidro julgo que não funciona as empresas que mudam os vidros aos automóveis tem um produto que disfarçam mais essa situação.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

encontrei um vídeo fenomenal no you tube sobre a forma de eliminar riscos em vidro.

 

experimentei e resultou comigo!

 

faz assim: corta uma banana (sim, uma banana) e esfrega bem o fruto propriamente dito na zona que tem o risco. Depois pega na casca da banana e esfrega a parte de dentro da casca no vidro. Deves fazê-lo em movimentos circulares e durante uns 5m.

 

Finalmente limpa com um pano suave (tipo pano do pó). Depois usa um limpa vidros (eu usei glassex) e esfrega com o mesmo pano durante mais uns 5minutos. O resultado no meu caso foi impressionante.

 

Depois diz-me se resultou, ok?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.