Vamos mudar...


Recommended Posts

  • Replies 102
  • Created
  • Última Resposta
Boas

 

Fazes como eu. Não podes fumar no café, levas o portátil e vicias-te no fórum! Quando estiver OffLine, aí sim podes fumar um cigarrinho descansado, mas no exterior do café! Melhor ainda, escolhe cafés com esplanada! Que se lixe o frio! Calça umas luvas! Assim podes matar dois vícios com uma só cajadada :twisted: -

Cumps.

 

Pois, tens que vir aqui tomar um café. Alem de ter wireless para os clientes , também se pode fumar. Mas enfim, já andas a dizer que vens aqui para ai a uns bons 3 meses :blink:

 

Paulo Silva

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Pois, tens que vir aqui tomar um café. Alem de ter wireless para os clientes , também se pode fumar. Mas enfim, já andas a dizer que vens aqui para ai a uns bons 3 meses :blink:

Pois... é bem verdade. Mas mais vale tarde que nunca. Tenho de conciliar bem os horários, de modo a puder passar um fim de semana completo aí por cima. Ganda borga :twisted: .

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, tens que vir aqui tomar um café. Alem de ter wireless para os clientes , também se pode fumar. Mas enfim, já andas a dizer que vens aqui para ai a uns bons 3 meses :blink:

 

Paulo Silva

 

Aquarios, fumos, wireless, cervejola (com certeza.. :twisted: ).

 

Café em grande!! Há poucos assim nos dias de hj..lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mudança ainda não foi feita, no entanto, o fórum irá ficar online dentro de poucos minutos.

 

Iremos efectuar backups de toda a informação e manter o fórum offline para não haver perda de dados.

 

A mudança está prevista para amanhã durante a tarde, sendo que poderá demorar até um dia, caso tudo corra bem.

 

Até já :twisted:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus caros,

 

A mudança está feita, e os poucos problemas que surgiram aparentemente foram resolvidos.

 

Agora, vamos testar isto à maluca e postar que nem uns desgraçados!!! :D

 

O hosting diz que a ocupação do CPU não vai aumentar nem 1%.... quero ver... eles não conhecem o poder dos viciados em peixes :D

 

Ah, claro que se encontrarem problemas, devem avisar ou aqui ou por MP para vermos o que se passa, ok?

 

Obrigado a todos e bem-vindos!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miseria, eu a pensar que ia mos ter um forum com um layout todo bonitinho.

 

Tanto tempo para isto?

 

 

Abaixo a administração!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já disse que sei onde tu moras não já? :D

 

Neste momento apreciem a velocidade da abertura das páginas e navegação :D

 

O resto, virá com o tempo :)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não sei se é da mudança, mas deixei de poder fazer login em casa, (estou ligado no trabalho neste momento). Tento ligar-me em casa e volta sempre para a mesma página de login/registo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já disse que sei onde tu moras não já? nyah

 

Neste momento apreciem a velocidade da abertura das páginas e navegação ;)

 

O resto, virá com o tempo :)

 

 

Então ve la se vens cá pagar uma cervejola!!

 

 

É uma velocidade louca, já fui comprar um capacete que ainda me aleijo!!!!! :)

 

 

Fora de brincadeiras! Boa cena :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

embora la ver se conseguimos arrombar com o apache destes gajos.

se combinarmos todos uma hora e um dia pa respondermos a um formulario que vai ser guardado na bd vamos ver se nao se mexe mais de 1%, com sorte ate o mandamos a baixo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

embora la ver se conseguimos arrombar com o apache destes gajos.

se combinarmos todos uma hora e um dia pa respondermos a um formulario que vai ser guardado na bd vamos ver se nao se mexe mais de 1%, com sorte ate o mandamos a baixo...

 

:)nyah;)

 

icon_smile_evil.gificon_smile_evil.gificon_smile_evil.gificon_smile_evil.gificon_smile_evil.gificon_smile_evil.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por acaso ja testei e ta rapido , porrraa..,.

ta mesmo bom !!!

Valente....

boa joão , tu tas lá....

ja temos mais um expert de informatica "nine-eleven"??? fundador com numero de 19000!!!

bem-vindo.

 

já agora isso ta testado pa aguentar na teoria quantos acessos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tá fraquinho, fraquinho, fraquinho...

 

...disseram que até fazia tostas, já pedi uma e ainda nao chegou!

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem,

 

Vamos lá a um ponto de situação...

 

Uma mudança desta natureza, implica alterações profundas a nível do endereço do fórum e de para onde ele está a apontar. Antes, o endereço do fórum estava a apontar para um servidor, e agora está a apontar para outro. A velocidade de actualização desta informação, varia em função de cada fornecedor de acesso à internet que estejam a usar.

 

Para além disso, quem estiver com problemas em aceder ao fórum, deverá apagar os cookies e os ficheiros temporários... pois podem ter ainda coisas do servidor antigo na cache e por isso não conseguem aceder em condições...

 

Claro que quem não consegue aceder ao fórum não consegue ver esta dica, mas se quem já conseguiu aceder tiver amigos nestas situações, sempre os pode avisar :)

 

O servidor antigo foi fechado e o fórum lá está offline. Ou seja, ninguém lá consegue entrar.

 

Neste momento, quem tiver um acesso à net cujo fornecedor que não tem ainda o novo servidor actualizado, vai parar ao servidor antigo, mas de lá é reencaminhado para aqui, se bem que com um endereço ligeiramente diferente... mas vem cá ter nyah

 

Se tudo correr bem, até amanhã de manhã a coisa deverá estar regularizada... e aí já não deverá haver problemas.

 

Quanto ao amigo Nine-Eleven, é o responsável pelo sucesso da mudança do fórum para o novo servidor, e pela velocidade espectacular a que agora conseguimos navegar ;) Um muito obrigado a ele e à equipa dele do Atelier Lógico pela transição suave e sem quaisquer problemas!

 

Estou convencido que agora não voltaremos a ter problemas, pois esta empresa assegura um serviço de elevada qualidade, e garante desempenhos muito acima da média! De topo diria mesmo! Conforme podem ver pelas novas condições.

 

E isto é apenas o início :)

 

Para comemorar esta nova mudança, e principalmente para aqueles chatos que estavam à espera de novidades, informo que a galeria de imagens vai agora passar para o dobro, ou seja, de 5 para 10 megabytes, para todos os membros :D É pouco, mas é de boa vontade :D

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deves querer saber mais do que eu, não? :wink:

 

Sei lá... achei bem dizer aquilo e olha... escrevi... :)

 

As novidades serão muitas e a diversos níveis. Mas nestas coisas, mais vale esperar com calma e depois de tudo feito então anunciar bigsmile

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E esta hein?

 

Além de termos um bom servidor ainda temos um responsável do hosting com sentido de humor bigsmile

 

Tomara que continue assim por muitos e longos anos, sempre a uma velocidade supersónica :wink:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Isto está muito rápido! Rápido demais para o meu gosto. Quando penso em responder a um post, já está escrito e enviado! Ora gaita, assim não dá pica. bigsmile

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viram viram?? Estava a pensar em escrever e o post acima e já estava "posteado"!

 

 

Vou dormir...

 

 

bigsmile

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.