Vamos mudar...


Recommended Posts

Olá a todos,

 

Serve esta mensagem para alertar todos os membros que durante a próxima semana, ainda não está definido o dia certo, o fórum irá mudar de servidor.

 

Vamos passar para não um mas sim dois servidores, com condições de infra-estrutura de luxo. Com o crescimento do fórum nos últimos meses, e com a quantidade de recursos que estamos neste momento a usar, não resta outra alternativa que não seja esta mudança.

 

Como é normal nestes procedimentos, o fórum terá que ficar offline durante umas horas, esperamos nós, e se tudo correr bem, regressaremos logo a seguir com tudo como antes, mas mais rápido, e com maiores recursos.

 

Pedimos desde já a paciência de todos para esta mudança. Não é agradável ficarmos sem o nosso fórum durante umas horas, mas é por um bom motivo.

 

Obrigado desde já a todos!!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 102
  • Created
  • Última Resposta

Boas

 

O pessoal pode aproveitar e fazer umas Tpa's aos tanques! Ou isso ou dar descanso aos pc's que bem precisam banana rock . Se o fórum já é um ponto de referência, no que toca à aquariofilia, agora passará a ser "O" ponto de referência para todos aqueles que se querem iniciar, ou aprofundar conhecimentos.

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o Servidor mais rapido vai dar para apagar mais mensagens e abusar do poder banana rock

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

... e abusar do poder

Alguém me chamou...? banana rock

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é normal nestes procedimentos, o fórum terá que ficar offline durante umas horas, esperamos nós, e se tudo correr bem, regressaremos logo a seguir com tudo como antes, mas mais rápido, e com maiores recursos.

 

Primeira regra de Murphy :

 

Quando alguma coisa pode correr mal, corre mal de certeza :microwave:

 

Horas... Dias... se for para melhor queremos o Forum de volta melhor do que nunca !!

 

Semanas ... já tinha um ataque dos grandes ... banana rock

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, já tou a ver que não sabem as Leis de Murphy ;) :

 

1. Todos os problemas são mais difíceis do que parecem;

 

2. Tudo demora mais tempo do que nós pensamos;

 

3. Se alguma coisa puder correr mal, ela vai correr mal, na pior das alturas possíveis.

 

 

É de facto motivante receber enunciados com esta Lei...

One Fish Standing

Kurichiba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a nova empresa de hosting do fórum não leia estas mensagens... com amigos assim... fogo... ;)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Murphy ???

 

Quem era esse gajo???

 

o gajo picava-se com a seringa das farturas.....

 

E a probabilidade de esse Sr. ter razão..... deixa-nos uma boa margem de segurança.

 

Isto aqui é o AQUARIOFILIA.NET.....

 

Não tem nada a ver....

 

 

Agora a sério, força nisso, já estou forumdependente...lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ser informado que o servidor, novinho em folha, acabou de chegar às instalações do nosso novo hosting. Ah, já agora, não sei se já tinha dito, mas a empresa de hosting é portuguesa e está localizada em Lisboa, o que é bom a nível de tráfego cabecadura

 

Lá para 5ª feira deve haver novidades. Neste momento estão a preparar o servidor.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nosso forum é o maior.. 17 mil!

Por acaso até são 18.930 cabecadura

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tou mortinho para perceber alguma coisa de aquariofilia, ganhar conhecimentos para manter os meus aquas e pirar-me daqui..hihihi

 

cabecadura:mrgreen:

 

18.930 é muita fraco, vejam lá se trabalham admins:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18.930 é muita fraco, vejam lá se trabalham admins:)

Eu sei onde é que tu moras... :P

 

O novo servidor vai permitir que o portátil ganhe pernas e mãos e faça TPA's? :crazyeyes:

hum.... não.... mas se estiveres disposto a pagar, podes colocar uma mensagem na procura que alguém faz isso por ti :wink:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Cambada de viciados é o que vocês são! Sempre a clicar, sempre a teclar! Não têm aquários para tratar? Ligar uma vez por dia ao fórum é mais que suficiente! Façam como eu! Ligo quando acordo apenas! E desligo só quando me deito :crazyeyes: . Está mais que provado que ligar ao fórum uma vez por dia é mais que suficiente, e não cria dependência...

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado!!!!!

Pois no dia 1 de Janeiro passou a ser proibido fumar nos cafés, restaurantes e afins "Grande treta"

Agora para compor o meu ano que já está a ser maravilhoso!!!! Vão fechar o Forum algumas horas!!!!!!

ISSO NÃO!!!!!

Protesto!!!!!! Um Homem já não pode ter Vicios descançado!!!!!

1º O Governo

Agora o servidor! Assim não dá para viver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Fazes como eu. Não podes fumar no café, levas o portátil e vicias-te no fórum! Quando estiver OffLine, aí sim podes fumar um cigarrinho descansado, mas no exterior do café! Melhor ainda, escolhe cafés com esplanada! Que se lixe o frio! Calça umas luvas! Assim podes matar dois vícios com uma só cajadada :crazyeyes: -

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu recomendo que seja proibido fumar enquanto se navega no fórum..

 

Há aqui menores..ASAE FEHCHA ISTO QUE TAMBÉM NAO TEM WC´s :crazyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.