Camarões Blue pearl são aperitivo para escalares?


filipe.soares

Recommended Posts

penso que nao é muito bom ter camaroes com escalares pois os escalares vao os comer todos... alias eles comem quase tudo o que passar pela boca...

Editado por tyutry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a pensar colocar uns camarões blue pearl no meu aqua onde tenha escalares, gostava de saber se este camarão faz parte da dieta dos meus escalares?

 

Obrigado pela ajuda

CLARO.

Afinal, o que não faZ?

cumps

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a pensar colocar uns camarões blue pearl no meu aqua onde tenha escalares, gostava de saber se este camarão faz parte da dieta dos meus escalares?

 

Obrigado pela ajuda

 

Sim.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a pensar colocar uns camarões blue pearl no meu aqua onde tenha escalares, gostava de saber se este camarão faz parte da dieta dos meus escalares?

 

Obrigado pela ajuda

 

Enquanto forem pequenos os escalares nao há problemas mas quanto atingirem o tamanho consideravel ja não vai haver blue pearl pra contar historia.

boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto forem pequenos os escalares nao há problemas mas quanto atingirem o tamanho consideravel ja não vai haver blue pearl pra contar historia.

boa aquariofilia

cumps JMG

 

 

Eu não concordo com o aperitivo, vão ser o prato principal mesmo. :crazyeyes:

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Estou a pensar colocar uns camarões blue pearl no meu aqua onde tenha escalares, gostava de saber se este camarão faz parte da dieta dos meus escalares?

 

Obrigado pela ajuda

 

 

Correndo o risco de "levar uma sova" :unsure: devo dizer que tenho num aquário comunitário muitos red cherries já com criações e tudo e tenho nesse aquário também um casal de escalares adultos, bem grandes por sinal, e não lhe fazem mal nenhum, mas confesso que deve ser caso único, pelo que não recomendo... Acho que depende do temperamento dos escalares também... (convém acrescentar que o aqua tem muito musgo onde eles se escondem)

Editado por zebicho

Não assino nada sem ler primeiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correndo o risco de "levar uma sova" ;) devo dizer que tenho num aquário comunitário muitos red cherries já com criações e tudo e tenho nesse aquário também um casal de escalares adultos, bem grandes por sinal, e não lhe fazem mal nenhum, mas confesso que deve ser caso único, pelo que não recomendo... Acho que depende do temperamento dos escalares também... (convém acrescentar que o aqua tem muito musgo onde eles se escondem)

 

Não penso que leves sova. só vais levar sova é dos escalares quando eles quiserem mais marisco e não tiverem :crazyeyes:

 

Mais a sério, ou os escalares ainda não provaram o petisco que ai tens, ou já provaram e a matança já começou, como tens muito musgo eles lá se vão escondendo e desenrascando mas não deve ser por muito tempo. (Espero que me engane).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não penso que leves sova. só vais levar sova é dos escalares quando eles quiserem mais marisco e não tiverem :D

 

Mais a sério, ou os escalares ainda não provaram o petisco que ai tens, ou já provaram e a matança já começou, como tens muito musgo eles lá se vão escondendo e desenrascando mas não deve ser por muito tempo. (Espero que me engane).

 

eu sei que não é normal, nem natural, mas o facto é que os reds se fartam de criar e nem os pequenitos são comidos, mas enfim achos que tenho um casal de escalares domesticados :D

 

Mas em jeito de conselho, não se sirvam do meu exemplo e não metam camarões pequenos com escalares :D

Não assino nada sem ler primeiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não concordo com o aperitivo, vão ser o prato principal mesmo. :happy:

 

 

É por aqui..lolol..é só ir o primeiro que não querem mais nada:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus reds também andaram bem no aqua de 300L durante uns 3 ou 4 meses e até se reproduziram até que um dia os espadas provaram 1 e os guppies comeram a outra metade e prontos de uns 30 ou 40 tirei 3 para o aqua de 84L onde agora vão ficar sozinhos ;) o problema é exprimentarem 1,depois já não querem mais nada :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmo.Comigo foram Viuvas Negras.Os Red Cherry conseguiram 2 posturas com no mesmo aqua com elas.Uma Viuva um dia provou um...e passou a palavra de que eram saborosos.Exterminio.

 

Os Camarões tem um comportamento espectacular num aqua só para eles,com peixes grandes andam sempre escondidos,e receosos.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais