O meu camarão nao cresce...


pliplopla o peixe

Recommended Posts

Oi pessoal escrevi este topico pois ja tenho o camarao á dois meses e meio quase tres, e o meu camarao nao cresce á muito tempo nem come a comida em po ja lhe dei flocos, ele come mas pos tres e come aquilo numa semana, e ja voltei á loja e os camaroes k la estao ja no tamanho normal(mesmo muito grande).

 

Que devo fazer conselhos precisam..... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal escrevi este topico pois ja tenho o camarao á dois meses e meio quase tres, e o meu camarao nao cresce á muito tempo nem come a comida em po ja lhe dei flocos, ele come mas pos tres e come aquilo numa semana, e ja voltei á loja e os camaroes k la estao ja no tamanho normal(mesmo muito grande).

 

Que devo fazer conselhos precisam..... :wacko:

 

 

1ºqual e o camarao

2ºqual e a comida que das

3ºestas a fazer um topico no logar errado acho eu!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na volta são só fêmeas. No caso dos red cherry os machos são mais pequenos e menos coloridos.

E já agora, não são vivíparos.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal escrevi este topico pois ja tenho o camarao á dois meses e meio quase tres, e o meu camarao nao cresce á muito tempo nem come a comida em po ja lhe dei flocos, ele come mas pos tres e come aquilo numa semana, e ja voltei á loja e os camaroes k la estao ja no tamanho normal(mesmo muito grande).

 

Que devo fazer conselhos precisam..... :wacko:

Boas

Os camaroes é no topico do invertebrados

E ja agora qual é o camarao?

boa aquariofilia

cumops JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...