camaroes ervilhences [fotos]


Recommended Posts

As ervilhas podem ser de conserva? Acham que os conservantes os vão afectar?

 

Eu não arriscava com aqueles conservantes todos nem a nós deve fazer bem lol

 

Os meus também não tocam nas ervilhas. Na verdade não tocam em quase nada, nem mesmo na pasta caseira aconselhada pelo Hugo Silva. Calculo que seja por causa do tronco que se está a encher de fungos onde o marisco não para de pastar.

Quase não lhes dou de comer. Mas fome não me parece que tenham porque estão a trocar de fatiota.

 

 

Se os camarões tiverem algas e comida "natural" com fartura é normal não tocarem na comida que se dá, eu nesses casos nem dou comida (só se forem mesmo muitos camarões).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Os meus adoram ervilhas e espinafres... muito levemente cozidos, tipo 1 min apenas.... quanto as courguetes e pepino que tantos dizem que os seus adoram, os meus nao lhes tocam... nao sei pk... andam armados em esquisitos :D

 

Tambem gostam muito de umas pastilhas para os plecos que teem spirulina, as "JBL novo pleco" e por sua vez, os plecos tb gostam mt dos espinafres e ervilhas lol, é o k vale, nakele aqua todos comem o mesmo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Ja dei aos meus camaroes ervilhas cenoura e alface, tirando as ervilhas corto tudo aos bocadinhos meto numa chavena de cafe com agua e depois 1 min no micro e ja ta (as ervilhas dou sem casca)

 

mal meto a comida no aqua vejo logo uns quantos a irem para la no dia a seguir ja nem se vem as ervilhas :character0050:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais