É normal?


madeirense

Recommended Posts

Olá a todos,

 

gostava de saber se é normal o limpa-vidros atacar os outros?? tenho um e já matou um guppy macho roeu a cauda... e feriu a femea.. :D

 

não percebo porquê, ele antes andava muito escondido numa pedra e de repente começou a andar atrás dos outros!!

k faço!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem já tenho a resposta para o meu topico 'tubarão bala' afinal o causador disto tudo era o limpa-vidros! então e agora o que fasso? compro outro para lhe fazer companhia?

O meu também anda a "esticar-se"... persegue alguns dos habitantes do aquário, só não se mete com quem lhe faz frente!

 

Daqui a uns tempos vai fazer companhia aos futuros Mbuna, para ver se aprende...

 

Pelo que tenho lido não é boa ideia colocar lá outro, ao que parece ele não ia descansar enquanto não o matasse, mas espera por opiniões mais esclarecidas.

 

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O teu limpa-vidros é este: CAE? Se sim, estes peixes quando crescem costumam ficar um pouco agressivos sendo por isso normal esse comportamento.

 

Cumps

 

 

Bem, vou ser sincera não tenho a certeza se é esse, a estrutura parece mas o meu tem uma cor tipo salmão... mas obrigado na mesma..eu axo k ele tá eskesito mas vou ver se melhora.. banana rock

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.Tu por acaso tens outro limpa vidros é se não tens ele pode-se sentir-se sosinho e atacar outros peixes.

 

 

Pelo contrário pedro, ele não tolera muito bem os outros peixes do tamanho do dele. Tenho 1 com 2 SAE e de vez em quando lá vai uma corrida.

 

Ao menos junta os rásboras...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais