Tubarão Bala


Duplo M

Recommended Posts

Bem desde já espero que tenham tido um excelente Natal e desejo já um óptimo Ano de 2008!

Bem então eu gostaria de fazer umas perguntinhas sobre o tubarao bala:

 

1-Tenho um Tubarão Bala e ele dá-se bem com todos os peixes que tenho no aqua que são:Betta,neons,1 limpa-vidros e 2 corys.Será isso verdade?

 

2-Já me morreu um betta que estáva no mesmo aqua ele tinha uma ferida e por isso pensei que poderia ter sido o Tubarão que lhe tinha mordiscado e ainda pedi opiniões sobre e disseram o mesmo!

 

3-No outro dia quando acordei fui ligar a luz do aqua e alimentálos, quando veijo um neon no chão, mas ele só tinha a 'casca' a pele porque o resto que deveria estar dentro dele nao estáva! Estáva vazio!

 

E agora gostaria de saber se é ele o problema.

 

Obrigado, Duplo M

>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho um tubarao bala com 10cm mais ou menos e nunca tocou num guppy. num neon num rodostumo em nenhum peixes mesmo.

Para mim o peixe mais paçifico de agua doce.

espero ter ajudado.

 

até podes ter mais do que um tubarao bala á vontade

Clica para veres a minha nova montagem:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá Duplo M!

 

concordo com o André Mesquita.

não mencionas o tamanho do teu aquário, nem o tamanho do peixe, mas duvido muito que o autor dessas histórias tenha sido o teu tubarão...

eu mantive peixes desses até aos 25cm e sempre foram tímidos e assustadiços (claro que não cohabitavam com neons...)

tem em conta que é um peixe que cresce muito e que gosta de ter outros da mesma espécie com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não sei :S o meu aqua leva 80 litros e o meu tubarão mede uns 8cm. E nunca me tinha contecido uma coisa destas antes de ter o tubarão, mas também o tenho a algum tempo por isso não sei ...

Ainda pensei que o causador disto tudo tenha sido o limpa-vidros! Porque ele é muito territorial e quando alguem se apróxima do seu território o limpa-vidros ataca-o, e depois volta para onde estáva.

Editado por Duplo M

>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se for o limpa vidros que estou a pensar é provavel( podes por foto?).

ou pode ser da agua visto que os neons é um peixe relativamente fragil.

80 litros podias comprar mais um bala para o outro nao se sentir sozinho.

Clica para veres a minha nova montagem:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olás,

 

O teu aquário tem 80 litros...o peixe fica com 40cm...e ainda acham que deve colocar mais outro...há aqui qualquer coisa que não bate certo. :D

 

Tubarões bala e martelo ficam bem...mas em aquários muito grandes, não é em penicos de 80 litros.

 

Cumps.,

Nuno Reis

Diesel_Car....Vrummmmmmm!

18_3_103.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André mesquita vou tentar por uma foto o mais rápido possivel!E se fosse da água os outros também já tinham morrido :S

Diesel_car eu sei que ele fica grande mas eu mais tarde vou comprar um aqua maior onde o vou colocar...

 

Obrigado,Duplo M

Editado por Duplo M

>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais