Prenda de natal encaracolada


Pink_Cat

Recommended Posts

Boa tarde a todos

 

Pretendo dar como prenda de Natal, 5 caracóis ruby. Vou adquiri-los amanhã por volta das 11h30. Só vou entregar esta prenda no dia seguinte por volta das 11h.

 

Não tenho nenhum local onde os colocar. Posso mantê-los no saco/recipiente onde venham? Se não, qual a solução?

Eles aguentam esse tempo sem alimento? Se não, que comida caseira lhes posso dar?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Pink Cat! Esses caracois são os Planorbis Corneus Rubrum.Eles aguentam,mas se quiseres dá-lhes um bocadinho de cenoura meio-cozida,vão adorar!

Já agora onde os arranjaste? Eu tenho dos castanhos e gostava de arranjar alguns desses... :)

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde a todos

 

Pretendo dar como prenda de Natal, 5 caracóis ruby. Vou adquiri-los amanhã por volta das 11h30. Só vou entregar esta prenda no dia seguinte por volta das 11h.

 

Não tenho nenhum local onde os colocar. Posso mantê-los no saco/recipiente onde venham? Se não, qual a solução?

Eles aguentam esse tempo sem alimento? Se não, que comida caseira lhes posso dar?

 

Obrigado

 

 

Podes manter os caracóis no saco sem problemas de maior (desde que o saco não seja muito pequeno) e não é necessário dar comida.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ela" e não "ele".

 

:P

 

 

De certeza? =S é que por MP disse: Cumps João

 

mas como no perfil o sexo não está informado...

 

De nada Zogli =) já percebi que gostas muito de caracóis e os ruby são muito bonitos, não devem falhar no teu aqua =)

 

depois temos que conversar a ver se me arranjas uns castanhos :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depois temos que conversar a ver se me arranjas uns castanhos :)

Na boa,quando quiseres.Ainda tenho de enviar alguns para o Rui Macedo e para o Forca,depois se quiseres envio-te para ti também,ou encontramo-nos.Depois envia mp para combinar. :)

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa pelo equivoco, de facto mjm é uma senhora, bem simpática por sinal =)

 

Obrigada pelos lindos rubys que vão fazer o aqua de alguém mais bonito!

 

Depois vemos isso Zogli =)

 

Os caracóis estão muito bem até agora, estou ansiosa pela hora em que os entregar, espero que gostem da surpresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais