Sign in to follow this  
pleelp

Peixes que se dao bem?

Recommended Posts

Tenho no meu aqua de 1 metro, 1 casal molly balão, 1 molly rabo de lira, 1 casal de guppies, 2 guaramis, 10 neons e claro limpa fundos e limpa vidros e vários alevinos do casal de mollys balao com 1 mês.

Queria comprar mais alguns peixes, mas não sei o que comprar para que se deiam todos bem...

Podem ajudar-me?

Desde já, Obrigado

Tenho no meu aqua de 1 metro, 1 casal molly balão, 1 molly rabo de lira, 1 casal de guppies, 2 guaramis, 10 neons e claro limpa fundos e limpa vidros e vários alevinos do casal de mollys balao com 1 mês.

Queria comprar mais alguns peixes, mas não sei o que comprar para que se deiam todos bem...

Podem ajudar-me?

Desde já, Obrigado

Bem, antes de mais os Neon estão ai a mais, são peixes que vivem em águas com ph acido, ou seja, abaixo de 7 e os restantes que ai tens vivem em aguas alcaninas (ph superior a 7), por isso deduzo que seja complicado manter agua com qualidade para essa variedade.

Depois, o ideal seria optar por poucas especies dentro do mesmo aquario, se tens mollys e guppys, poderias pensar por exemplo em espadas ou platys e continuar pelos viviparos.

Obviamente que as opções são várias, vais ter aqui muita resposta diferente, mas eu tou te a aconselhar, o que eu mesmo fiz:)

Eu sou fã dos espadas por isso recomendo vivamente:)

Abraço