Aquario de Parede


xande

Recommended Posts

O qual o meu espanto de estar a pesquisar na internet e verifiquei que inventaram um aquario muito estranho.

Não deixa de ser um aquario mas tambem é um Quadro.

Sim é mesmo um quandro. Ora vejam.

 

Principais Características Técnicas:

 

Dimensões: 66x66x10 cm

 

Peso: 13kg (36kg cheio de água)

 

Bomba de filtro: 450L/h

 

Iluminação: Tubo Fluorescente T5 standard

 

Material do Recipiente: Resina ABS de alta resistência

 

Material do ecrã: Policarbonato acrílico transparente

 

Alimentação: Transformador de 220V com ficha de terra

 

aquario_site.jpg

 

Principais Características:

 

* Sistema de filtragem e iluminação

 

* Fundo de tela marinho com cores extremamente vivas

 

* Calefactor e bomba de ar

 

* Objecto permutável

 

* Fabricação de alta qualidade com materiais muito resistentes

 

* Painel de controlo programável com LCD incorporado

 

* Disponível em 4 cores e fundos diferentes

 

 

Vi isto neste site: Aqua na Parede

Banner01.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito sinceramente ó Xande,essa foi das ideias mais idiotas que eu já alguma vez vi na vida ::D: . Esses pseudo-aquários alguma vez têm condições para albergar vida? :P Nunca,em 10cm de largura.Para além do ''pormenor'' de levar muito pouca água,ainda tem esse terrivel aspecto dos peixes quase não se conseguirem virar para inverter a marcha. :x-mas:

 

É claramente para quem quer um aquário só para tornar a sala de estar mais bonita,descurando completamente o bem-estar do animal.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estéticamente o conceito é giro, mas 10cm... pessoalmente não ia gostar de viver num quarto com 2 metros de largura, por isso acho que os peixes não iam apreciar também.

Mas sempre é melhor do que aqueles copos onde cismam em manter os Betas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é pessoal a aquatlantis tem uns com 18 cm e bem que gostava de ter mais um desses na minha sala , para colocar la uns cardume de neons ficava 5 estrelas e os peixes iriam ter com certeza qualidade de vida :P .... se calhar muitas das opnioes contrarias a este tipo de aquarios até ja tiverem globos.... 8)

Abraço

Jorge

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é pessoal eu axei bastante estranho. É obvio que algumas especies não se iam importariam de ter um destes aqua's bem arranjadinhos. Red's Betas neons tudo que seja de estatura baixa. Mas para a carteira de um comum portugues é bastante caro.

 

De Certeza que estes não se importariam de estar num aqua destes. (pesquisas efectuadas[nunca poderiam ser meus.])

 

beta.jpg1591_photo.jpgMax1-758025.jpg

OhBetta-medium.jpgLargeBetaFish.jpgbeta_small.jpg1998d1165589167-beta-fish-beta.jpg

beachworld_classic.jpg161975_at.jpg070418ComFish.jpg

 

Vida de Peixe....

 

Abraço Aquariofilico....

Editado por xande
Banner01.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitadinhos dos Bettas,até mete dó...Então aquele ''aquário'' circular é mesmo tortura...Até está escrito: ''Oh...Betta'' como quem diz: ''Oh...coitado do Betta''.Será que alguém conseguia meter um peixe ''naquilo''?

 

Mas como o Zaad sugeriu,um desses quadros só com plantas ficava giro,agora com peixes...E os globos também são giros para ter plantas,ou pôr terra e ter um cacto.Não peixes.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem ... Este partiu-me todo, ainda ando a procura do silicone para me juntar de novo :crazyeyes:

 

Abraço

Paulo Silva

 

 

Silicone leva algum tempo a secar ..... usa super cola 3, é mais rápido e ficas pronto para amanhã ...... (não te esqueças que tens que apanhar 436529847658972346 camarões para o pessoal)

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais