comida congela


Mindwar

Recommended Posts

ola a todos! a minha questão é a seguinte: qd se dá a comida congelada devo descongelar dentro de um copo com água do aquário, ou colocar o cubo sem descongelar dentro do aquário?

 

eu faço com o copo mas gostava de saber a vossa opinião

 

um bom natal a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola a todos! a minha questão é a seguinte: qd se dá a comida congelada devo descongelar dentro de um copo com água do aquário, ou colocar o cubo sem descongelar dentro do aquário?

 

eu faço com o copo mas gostava de saber a vossa opinião

 

um bom natal a todos

 

Boas,

 

Eu deito a artémia directamente no aqua, sem descongelar primeiro.

Abraço,

NCR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há quem dê congelada e há quem dê descongelada.

 

Eu descongelo a comida antes de a dar aos peixes.

Primeiro porque comida congelada não faz bem a ninguém (se bem que ela descongela tb dentro do aqua) e segundo porque a comida congelada é uma bomba de nitratos e fosfatos, o qua não faz lá muito bem ao ecossistema do aqua, daí que eu prefira descongelá-la e passá-la bem por água (com a ajuda de um passador) antes de a meter lá para dentro.

 

abx

Editado por cfatelo

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconselho seriamente a descongelar a comida antes de a colocar no aquário, por causa dos nitritos e fosfatos que possuem e pelo lixo que se cria no aquário pela introdução de comida congelada. Eu normalmente deixo a descongelar num copo com água da torneira. Quando fica totalmente descongelada é só coar a água (que entretanto fica com uma cor pouco agradável) e dar a comida aos nossos amigos!

 

Espero ter ajudado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!

 

eu tambem descongelo antes e lavo várias vezes em água corrente, num passador de chá; assim, sei que só mesmo a comida vai para dentro do aquário e não aquela papa nojenta que a envolve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.