Fotos Aquadecor 2007


David Cabete

Recommended Posts

  • Replies 58
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Sabem o que é mais engraçado?? É que há fotos da "fronha" de toda a gente, menos da minha!! Estava tudo com medo de ficar sem a máquina??? :blink:

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que é mais engraçado?? É que há fotos da "fronha" de toda a gente, menos da minha!! Estava tudo com medo de ficar sem a máquina??? :)

 

 

Nahhh, eles ficaram constrangidos com a nossa beleza, minhas também não há :blink:

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que é mais engraçado?? É que há fotos da "fronha" de toda a gente, menos da minha!! Estava tudo com medo de ficar sem a máquina??? :laugh:

 

 

Nahhh, eles ficaram constrangidos com a nossa beleza, minhas também não há :)
Se tivessem colocado as vossas quem iria depois olhar para as outras? De qualquer das formas eu confirmo que vocês estiveram lá!

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DEsculpem me mas isto é o que um kit de aquário certo? mas composto por quê?Cumps
Os nossos traziam o aquário, tampa e a calha (9w). Não sei se neste momento trazem mais algum equipamento, se procurares ao Bruno da Odisseia da Água ele sabe porque os comercializa, não sei se mais algum patrocinador os tem...

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Para aqueles que são "malucos" por fotografia, seguem todas as fotos que tirámos durante a Aquadecor 2007. Estão divididas em três ficheiros, bem grandes! São só 606 fotos :) .

 

Parte 1

 

Parte 2

 

Parte 3

 

 

Para visualizar as fotos é preciso saber a palavra chave, já que estão protegidas. Para aqueles que estiveram com atenção na Aquadecor, eu disse qual seria a palavra chave :x-mas: . Para aqueles que quiserem ver as fotos e não ouviram, ou não estiveram é "xave" mesmo nyah .

 

Cumps

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

porra 500mb so o primeiro arquivo!!! chiça...

acho que ninguem as vai ver!LOL

Não foram vocês que pediram? Agora aguentem-se à bronca! Eu levei quase 25 horas para as colocar on-line! O último ficheiro é um pouco mais pequeno :) .

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os nossos traziam o aquário, tampa e a calha (9w). Não sei se neste momento trazem mais algum equipamento, se procurares ao Bruno da Odisseia da Água ele sabe porque os comercializa, não sei se mais algum patrocinador os tem...

 

E isso vai para que preços?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos :)

 

Gostava só de deixar os meus parabéns a todos pelo trabalho realizado. No Domingo enchi-me de coragem e dei um salto (400km ida e volta e 50 euros em gota e portagens :lol: ) à Aquadecor e gostei do que vi. Portanto ficam aqui os meus parabéns... espero que um dia seja possível ver um evento deste género cá pelo Norte.

 

Ainda assim, tive pena de a área de aquariofilia se resumir ao Fórum e umas poucas lojas, mas enfim... gostei e acho que foi muito positivo. Já agora uma palavra de elogio ao João Cotter pelo workshop sobre aquariofilia marinha que tive o gosto de assistir. Não é a minha área mas sempre a olhei com curiosidade e interesse e portanto fiquei contente por aprender mais umas coisas :)

 

Abraços

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E isso vai para que preços?

Salvo erro ronda os 120€. Mas pergunta no nosso patrocinador Odisseia da Água pois ele tem isso de certeza. Não te recomendo mais nenhum patrocinador pois não sei se têm ou estes aquários... é uma questão de procurares.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal excelente trabalho que tiveram que eu apreciei e que fiquei a conhecer alguns de vós até uma próxima.

 

Abraço para todos

Editado por Jose Ribeiro

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

olá alguem me pode dizer onde comprar esse quite de aquario?

Já leste o tópico?

 

Os nossos traziam o aquário, tampa e a calha (9w). Não sei se neste momento trazem mais algum equipamento, se procurares ao Bruno da Odisseia da Água ele sabe porque os comercializa, não sei se mais algum patrocinador os tem...

Ou então...

 

Salvo erro ronda os 120€. Mas pergunta no nosso patrocinador Odisseia da Água pois ele tem isso de certeza. Não te recomendo mais nenhum patrocinador pois não sei se têm ou estes aquários... é uma questão de procurares.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso vem com o material?
Os nossos traziam o aquário, tampa e a calha (9w).

 

se nao e boe caro para um aqua de 12 l 9 w

Não é só um aquário, é uma peça de decoração... é tudo uma questão de gosto e interesse em ter um aquário diferente do normal... Eu por acaso estava a ver se chegavam os cubos de 50cm... isso é que era :oops:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é só um aquário, é uma peça de decoração... é tudo uma questão de gosto e interesse em ter um aquário diferente do normal... Eu por acaso estava a ver se chegavam os cubos de 50cm... isso é que era :puppydogeyes:

sabes onde posso aranjar um pelo bom preço?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sabes onde posso aranjar um pelo bom preço?

Tal como já foi referido antes, podes contactar o nosso patrocinador Odisseia da Água, pois foi através dele que conseguimos estes aquários. Podes enviar-lhe um email ou perguntar na área dele aqui no fórum.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom rapaziada! Tou a ver que foi uma coboiada das boas!

 

Pelas fotos impressiona! Especialmente a quem tem acompanhado as feiras todas desde o início e tem tido a oportunidade de ver o aumento de ano para ano da qualidade e espaço do stand.

 

Lamento este ano não ter podido fazer uma visita, mas como alguns de vós sabem a minha vida anda literalmente virada do avesso. No entanto é bom ver caras novas porque as do costume já cansam ;) (ó primo tás com um penteado todo moderno :) ).

 

Abraços e Beijos no Céu da Boca para todos!

 

DC

 

PS: É uma menina!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PS: É uma menina!!!

;) banana rock banana rock banana rock PARABÉNS!!!!! banana rock banana rock banana rock banana rock

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom rapaziada! Tou a ver que foi uma coboiada das boas!

 

Pelas fotos impressiona! Especialmente a quem tem acompanhado as feiras todas desde o início e tem tido a oportunidade de ver o aumento de ano para ano da qualidade e espaço do stand.

 

Lamento este ano não ter podido fazer uma visita, mas como alguns de vós sabem a minha vida anda literalmente virada do avesso. No entanto é bom ver caras novas porque as do costume já cansam :crazyeyes: (ó primo tás com um penteado todo moderno :D ).

 

Abraços e Beijos no Céu da Boca para todos!

 

DC

 

PS: É uma menina!!!

ENA PAAAHHHHHH.....PRIMO!!!!!!

Nunca mais te via por aqui! :D

Pois, a minha ultimamente tem andado igualmente...desorganizada! Agora que estamos em 2008 já vou ter mais tempo e organização na vidinha de pobre! :drinking:

A ver se nos encontramos um dia destes, nem que seja um café rápido à 4a feira, e depois a ver se te apresento a nova "prima"!

Sobre o penteado...é mesmo despenteado! ehehehehe

E não é que vou ter primo/tio de uma menina!!!!! PARABÉNS!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom rapaziada! Tou a ver que foi uma coboiada das boas!

Nem te digo, nem te conto...

 

 

PS: É uma menina!!!

Então muitos parabéns! (mais um que vai comprar caçadeira...)

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem te digo, nem te conto...

Eu conto... muhahaha :)

Então muitos parabéns! (mais um que vai comprar caçadeira...)

Neste momento sou um activista a favor da paz... há demasiadas caçadeiras no mundo... ou melhor, há pelo menos UMA a mais no mundo... bigsmile

 

Grande Duarte, muitos parabéns, e sempre que precisares de uma troca de fralda avisa. A malta ajuda-te na TPA enquanto vais mudar a fralda... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais