apistos cacatuoides double red Resort...


netmaniac

Recommended Posts

Olá resolvi voltar á carga com apistogrammas cacatuoides que adoro, ficam as fotos.

 

 

foto1 "o resort" : IM000734.jpg

 

foto 2 : o macho IM000763.jpg

 

foto 3 : o casal IM000758.jpg

 

foto 4 : o macho (showoff) IM000747.jpg

 

 

um abraço.

 

 

 

jose Palma

Editado por netmaniac
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos , como gostaram do resort os amigos apistos , deram-me o presente da sua 1ª desova :x-mas: ... ficam as fotos.

 

 

foto1 : O casal , e a mãmã a guardar os ovos.

 

18-12-07a1adesova.jpg

 

foto2 : Os ovos

 

 

18-12-07a1aovosJPG.jpg

 

foto 3: A mãmã de guarda aos ovos.

 

18-12-07a1amamaguardadesova.jpg

 

 

um abraço,

 

jose Palma

Editado por netmaniac
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bela foto, com o gajo mesmo a olhar para ti!

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

tenho um casal mesmo idêntico ao teu...São lindos... já tive uma postura mas não tive sucesso... De qualquer modo tens condiçoes para isso, força nisso!!!

 

Vai dando noticias...

 

Abraço

Cumprimentos,

Tiago Oliveira

 

Lost Coast

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos , para já os ovos desaparecem e acho que é o macho que não os fertilizou , até proque a fêmea segundo observei ainda o deixa aproximar pouco por isso , acho que não deu para o macho lá ir fertilizar a desova .Modifiquei um pouco o decor , met mais um ^coco só com uma abertura e acho que tenho a 3ª desova , hoje vi muita atividade de entra e sai desse coco, mas não dá pra ver nem tirar fotos.Ainda monto uma camera aquatica , lol ...um dia .Depois posto as fotos , um abraço.

 

 

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá , como eu já esperava , nada da 3ª desova .Desta vez o côco que não dava pra ver lá dentro saiu, e sempre quero ver desta 4ª desova (deve ser nestes dias ) vou retirar os ovos , para uma incubadora , tipo escalares .Se tiverem fertéis nascem , desta vez não vai haver petisco para nenhum deles , pelo menos , e um cubo da vodafone nestas cenas dá um geitão ;) ...um abraço.

 

p.s. em breve meto fotos porque ando meio calão com isto da dinÂmica da aquariofilia , deve ser do inverno , tb me abranda o metabolismo como os pxitos nossos amigos , lol

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá , ficam as fotos da 4ª desova e desta vez resolvi retirar o macho para não stressar a fêmea e ver se ela desta tem alguns que nascem...

 

 

foto 1:

os ovos e a mãmã

 

ovos4-b-desova.jpg

 

foto 2:

os ovos e a mãmã

 

ovos4desova.jpg

 

foto 3:

o papa

 

machoapisto.jpg

 

 

p.s. espero que gostem das fotos

 

 

um abraço,

 

Jose Palma

Editado por netmaniac
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá , temos boas noticias , os que estão a eclodir , a fêmea está a mudar de sitio,assim que tiver oportunidade tiro fotos :wink: , parece que desta tenho alevins ... :wink:

 

 

um abraço

 

 

jose palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

Aí nessa casa tudo tem alevins...qual o segredo?bom tratamento de agua, boa comida, grande disponibilidade para ter tudo em ordem?muito trabalho?agora um pouco mais a serio mais uma vez parabens por esses alevins esperemos que cheguem a adultos em casa de alguem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá de novo , ficam as fotos da mudança de lugar dos já nascidos alevins , e espero que gostem.

Quanto ao tamanho do aqua , é um trio de cubos inteiro , 52x40x42 +/- .... independentes 160x40x42 é o total do aqua .

 

 

foto 1: a mudança

 

 

 

ovos4-b1-desova.jpg

 

 

 

foto 2 : lá estão eles

 

 

ovos4-b2-desova.jpg

 

 

um abraço,

 

 

Jose Palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos uma foto só pare verem que já nadam.. aquele sujo por perto da mãe são eles , pena que não consigo tirar melhor resolução na macro banana rock ...um abraço

 

 

 

foto : ja nadam com a mãmã

 

 

desova4janadam.jpg

 

 

jose palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:n00b:

Viva,

 

Belo casal e muitos filhinhos. Força!

 

Adquiri á poucos dias um casal, mas penso que eles ainda são novitos para o truca truca.

 

Fotos: http://www.aquariofilia.net/forum/galeria0...5_315_18938.jpg

 

http://www.aquariofilia.net/forum/galeria0...5_315_11685.jpg

 

 

Cpts.

 

Arlindo

Arlindo
__________

O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620

Link to comment
Partilhar nas redes sociais