Batalha


Oshum

Recommended Posts

ÓÒÒÒÒ pessoal contem la como tá a ser isso....eu andei aqui a "lamber" tópicos meio à pressa e não achei nada como no ano passado......já não basta tar cheeeiiiiiaaaa de inveja e não vejo "a tempo real" como estão as coisas???? :)

 

Metam umas fotitas das doideiras do pessoal,va la :P

 

 

Beijocas a todos, espero que corra tudo como previsto e que façam, como sempre, muitas "angariações"! :P

 

 

Beijocasssss outra vez

Vânia Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Infelizmente desta vez não tirei uma unica foto, as fotografas de serviço também não apareceram :P

 

De resto está tudo a correr bem, a feira está bastante boa. Até ao momento nada da confusão que foi a última de Lisboa, hoje deve ter andado tudo nas compras de Natal, julgo que amanhã será bem diferente.

 

A malta do forum acho que já foi toda para a caminha, muito cansados de tanto trabalharem :)

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caminha??? Que vergonha!!!! Falto la eu para não os deixar dormir :)

 

É bom saber que está a correr bem, estou desejosa de ver como ficou o espaço!

Gentes das fotografias, cheguem-se à frente,va.....

 

 

Beijocas

Vânia Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem o que tenho a dizer é que de ano para ano cada vez está pior a exposiçao.

 

é um autentico fiasco... vale menos que zero. :x-mas:

 

a unica coisa boa que por lá havia ainda era o stand do aquariofilia.net e a todos os que estiveram directamente envolvidos neste evento os meus parabéns.

 

o resto.. enfim... é mesmo para esquecer... só de pensar que fiz 450 kms para estar presente :oops:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!!

Eu tenho algumas fotos, quero ver se, mais logo, coloco umas pouquitas.

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem o que tenho a dizer é que de ano para ano cada vez está pior a exposiçao.

 

é um autentico fiasco... vale menos que zero. :)

 

a unica coisa boa que por lá havia ainda era o stand do aquariofilia.net e a todos os que estiveram directamente envolvidos neste evento os meus parabéns.

 

o resto.. enfim... é mesmo para esquecer... só de pensar que fiz 450 kms para estar presente :)

 

é o deserto...de aquarofilia só o forum é que se fez representar porque de resto ... a APC tinha 6 aquários?!sem qualquer informação de peixes e depois resumia-se a algumas (poucas) lojas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é o deserto...de aquarofilia só o forum é que se fez representar porque de resto ... a APC tinha 6 aquários?!sem qualquer informação de peixes e depois resumia-se a algumas (poucas) lojas.

 

Boas,

 

Concordo inteiramente.

 

Este tipo de feiras deviam servir para divulgação do hobby junto daqueles que querem ou estão a entrar e, também, para divulgar novidades, coisas novas que estão a aparecer no mercado. Ora o que vi não foi nem uma coisa nem outra.

 

Honra seja feita ao Fórum, quer pela atractividade do stand, quer pelas diversas iniciativas que promoveu (workshops, concursos, ...), apesar de ter estado claramente direccionado para os plantados e a meu ver bem.

 

Também achei interessante o equipamento que estava a ser apresentado no stand da Universidade de Aveiro, apesar do stand estar pobre em apresentação... mas o equipamento (ainda em fase protótipo) pode ser que tenha pernas para andar...

 

Quanto ao resto, nada a dizer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa que se tem de ter em atenção, este tipo de feiras têem como fim atingir o publico em geral. Lógico que alguns stands como o da apc por exemplo tinham a obrigação de ser um pouco melhor organizados, mas em relação a lojas é mais que natural que as lojas mais especializadas não tenham grande interesse em investir neste tipo de eventos uma vez que os seus clientes alvo têm outras formas mais eficazes de os encontrar, nomeadamente em outros meios mais especializados como este fórum ou as revistas.

 

Na minha opinião, um aquariofilista avançado que vai a uma feira deste tipo, se espera encontrar representados por exemplo as lojas especializadas do país está muito enganado. Feiras como as que se vêem nos outros países da Europa já são bastante diferentes, o tipo de público é também outro.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a primeira vez que fui a uma coisa do genero. Fui de azeitão de proposito e o que achei mais interesante foi o prototipo da U de Aveiro espectaculo.

Arranrraar as dafnias tambem foi fixe e deu para conversar um pouco no "nosso" stand

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Ao contrário do que pensava, este ano acabei por não ir. ;) Pelo que tenho lido por aqui estou a ver que a exposição não melhorou! Começo a não ficar arrependido por não ter ido. Afinal porque não estaõ lá representadas as marcas de produtos que compramos durante uma vida, pelas fotos que vi de outras exposições as marcas como a tetra ou jbl e outras de alimentação e aquários estão lá representadas! Bolas isto deixa-me frustrado lol afinal não somos nos dignos de tal? Nunca fui a exposições em Lisboa! Como são? São melhores? Que representastes tem? Afinal porque e que não melhoram uma vez que a aquáriofilia ate é um hoby que tem cada vês mais adeptos, uma ultima "pergunta" que divulga o acontecimento a possiveis expositores?? :angel:

 

 

Foi a primeira vez que fui a uma coisa do genero. Fui de azeitão de proposito e o que achei mais interesante foi o prototipo da U de Aveiro espectaculo.

Arranrraar as dafnias tambem foi fixe e deu para conversar um pouco no "nosso" stand

 

E afinal que foi que a Universidade de Aveiro expôs

 

 

Abraço a todos e em especial aos que se forçaram para continuar com a aquadecor!! Para o ano será melhor :multi::multi::multi:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E afinal que foi que a Universidade de Aveiro expôs

Boas,

 

Quem quiser saber um pouco mais sobre o protótipo da UA, aqui va o link do projecto: http://aquaestga.blogspot.com/.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Pessoal,

 

 

 

Para já obrigado a todos os que visitaram o stand da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Agueda da Universidade de Aveiro (ESTGA-UA).

Fico contente por gostarem do nosso trabalho e por o reconhecerem como tendo potencial.

Obrigado também ao nosso chefe (João Branquinho) pela amabilidade e receptividade que teve para connosco.

 

 

 

Abraço

 

Valter Silva

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado também ao nosso chefe (João Branquinho) pela amabilidade e receptividade que teve para connosco.

Bem... chefe é que não... ;)

 

Foi um prazer Valter e obrigado pela tua atenção e paciência para me explicares detalhadamente o projecto! Muito bom!!!

 

Já sabes, qualquer coisa vamos falando.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico contente por gostarem do nosso trabalho e por o reconhecerem como tendo potencial.

 

Valter Silva

 

olá Valter,

 

dou os meus parabéns a toda a equipa que desenvolveu esse trabalho. de facto foi a única novidade que existiu no evento. gostei bastante da conversa que tivemos e da explicação que me foi dada. penso que poderá até melhorar, podendo ir de encontro a malta dos salgados.

mas no geral do projecto só posso dizer que achei mto interessante

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por acaso o projecto ta bastante interessante, eu bem tentei ver se eles se tinham esquecido de alguma coisa, um errito, mas aquilo nao tinha falhas.

vamos la ver se alguem os patrocina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,

 

eu faço parte da equipa do projecto AQUA, e desde já agradeço os vossos votos de confiança. Realmente o projecto tem pernas para andar, isto se alguém o patrocinar, porque se não aparecerem muitos interesados o mais certo é ele morrer...

 

Penso que é possível adaptar o projecto aos salgados, bastava os interessados descreverem que dispositivos a controlar... visto nenhum de nós (equipa) estar por dentro desse tipo de ecossistema.

 

Em relação a feira, foi a primeira vez que fui a um evento destes e fiquei desapontado, estava a espera de encontrar mais e mais aquarios... Fiquei impressionado pelo empenho do pessoal do fórum... parabéns!

 

Abraço a todos,

Cumprimentos,

Tiago Oliveira

 

Lost Coast

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

só tenha a dizer isto muito mas muito fraco,decepcionante.

Falta de stands,de oferta em tudo,material,peixes,terrivel.Pelo menos a viagem valeu apenas pelo o stand do forum da aquariofilia ou se ñ,estava deserto e por aquario enorme divido em dois agua salgada e doce.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais