Condensação no aquecedor


Recommended Posts

Boas

 

Tenho um aquecedor termostático electrónico há cerca de dois anos. É um Hagen 150w.

Neste momento junto ao led da parte de dentro apareceu condensação. A minha dúvida é se com esta condensação (humidade) é melhor mudar de aquecedor por ser perigoso (não sei se é ou não)

 

Caso alguém ja tenha tido este problema agradecia conselho.

 

Eduardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Tenho um aquecedor termostático electrónico há cerca de dois anos. É um Hagen 150w.

Neste momento junto ao led da parte de dentro apareceu condensação. A minha dúvida é se com esta condensação (humidade) é melhor mudar de aquecedor por ser perigoso (não sei se é ou não)

 

Caso alguém ja tenha tido este problema agradecia conselho.

 

Eduardo

 

 

De certeza que é no lado de dentro? Se for, sim é perigoso.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vizinho, a ser humidade/condensação dentro do termo, ala com ele para o lixo. O preço de um novo não justifica o risco desse estar dentro de agua.

Cumps

Fausto

 

PS: Se houver um apagão aqui já sei a quem hei-de pedir contas.... banana rock

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente já tive um termostato da sera, que quando reparei, tinha cerca de 75% do interior com agua, o que me chamou a atenção foi quando olhei para o termostato vil bolhas de agua a ferver dentro do próprio. O curioso perante tal facto é que o termostato continuava a funcionar e a agua esta va temperatura certa ;) Mal como é devido, retirei, abri o termostato pelo vedante que tem no topo, lavei-o por dentro, lavei a resistência, coloquei o vedante devidamente bem colocado e ...... meti-o no lixo e fui comprar outro novo banana rock

 

Não facilites, vais ver que compensa mais comprar um novo .

 

Abraço

 

Paulo Silva aka "O derretido"

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.