Condensação no aquecedor

Recommended Posts

Boas

Tenho um aquecedor termostático electrónico há cerca de dois anos. É um Hagen 150w.

Neste momento junto ao led da parte de dentro apareceu condensação. A minha dúvida é se com esta condensação (humidade) é melhor mudar de aquecedor por ser perigoso (não sei se é ou não)

Caso alguém ja tenha tido este problema agradecia conselho.

Eduardo

Boas

Tenho um aquecedor termostático electrónico há cerca de dois anos. É um Hagen 150w.

Neste momento junto ao led da parte de dentro apareceu condensação. A minha dúvida é se com esta condensação (humidade) é melhor mudar de aquecedor por ser perigoso (não sei se é ou não)

Caso alguém ja tenha tido este problema agradecia conselho.

Eduardo

De certeza que é no lado de dentro? Se for, sim é perigoso.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Vizinho, a ser humidade/condensação dentro do termo, ala com ele para o lixo. O preço de um novo não justifica o risco desse estar dentro de agua.

Cumps

Fausto

PS: Se houver um apagão aqui já sei a quem hei-de pedir contas.... banana rock

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Pessoalmente já tive um termostato da sera, que quando reparei, tinha cerca de 75% do interior com agua, o que me chamou a atenção foi quando olhei para o termostato vil bolhas de agua a ferver dentro do próprio. O curioso perante tal facto é que o termostato continuava a funcionar e a agua esta va temperatura certa ;) Mal como é devido, retirei, abri o termostato pelo vedante que tem no topo, lavei-o por dentro, lavei a resistência, coloquei o vedante devidamente bem colocado e ...... meti-o no lixo e fui comprar outro novo banana rock

Não facilites, vais ver que compensa mais comprar um novo .

Abraço

Paulo Silva aka "O derretido"

assinatura.gif

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!
Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.