A mais bela planta


Ricardo Diogo

Recommended Posts

Ora bem, com este tópico pretendo saber, no geral, qual é a planta mais bonita qu existe. Para aqua, claro!

 

Para mim, é a Proserpinaca palustris ''Cuba''

 

p2255168b500dx9.jpg

p2255168b500dx9.a0e14b7fd5.jpg

 

Ponham as vossas, com ou sem imagens.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho algumas de que gosto bastante, mas a primeira que me ocorre é a Ceratopteris Thalictroides.

Não é uma planta xpto, é de muito fácil manutenção, mas não sei porquê gosto muito dela.

Com muita pena minha retirei-a do aqua, devido ao seu desenvolvimento ser tão exuberante...

 

abx

Editado por cfatelo

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto a planta é girita, mas parece k se os peixes se descuidam ficam com um buraco...

 

 

Com esta já me ri. Realmente, parece, mas é uma planta e não faz mal.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, com este tópico pretendo saber, no geral, qual é a planta mais bonita qu existe. Para aqua, claro!

 

Para mim, é a Proserpinaca palustris ''Cuba''

 

p2255168b500dx9.jpg

p2255168b500dx9.a0e14b7fd5.jpg

 

Ponham as vossas, com ou sem imagens.

 

Epá agora que tenho a planta tenho que concordar .... é mesmo LINDA!! Sem duvida das melhores que já tive até hoje

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida a mais bela é a Aponogeton madagascariensis. Mas ainda há a Prosepinaca palustris "cuba".

Editado por Fernando Freire

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida a mais bela é a Aponogeton madagascariensis. Mas ainda há a Prosepinaca palustris "cuba".

 

A aponogeton parece uma raquete de ténis! LOL

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a Todos

 

Para um ignorante como eu estar a ver os nomes das plantas e não ver as fotos é como olhar para uma parede toda em branco.

 

Vamos lá ponham fotos das plantas assim ficamos a saber os nomes e a saber como são.

 

Feliz Natal a Todos

 

Artur

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Copias e pões nas imagens do google.

 

Eu puz da minha.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha é Lilaeopsis Novaezelandiae

Sem dúvida uma planta que forma um tapete incrivel na frente do aqua

Jaime Dias

 

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma é muito dificil,pode ser em pack's de 3? Cardamine Lyrata ; Hygrophila Polysperma Rosanervig ; Monosolenium Tenerum

 

Claro que a Proserpinaca Palustris e a Hydrocotyle Verticcilata também gosto muito,e todos os musgos. Mas é muito dificil escolher pois todas têm as suas particularidades,e funcionam melhor em conjunto que sozinhas.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais