Quais os melhores e essenciais fertelizantes liquidos


AntraX

Recommended Posts

Boas,

 

 

Pessoal tenho umas duvidas. Gostaria de saber quais são os fertelizantes, os quais não podemos dispensar num aquario plantado. Eu já li muitos artigos e já tirei muitas duvidas, mas eu não vi em nenhum a falar das melhores marcas ou alguns DIYs. Alguem me pode dizer quais os nomes e marcas dos fertelizantes liquidos que devo comprar??

 

 

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Pessoal tenho umas duvidas. Gostaria de saber quais são os fertelizantes, os quais não podemos dispensar num aquario plantado. Eu já li muitos artigos e já tirei muitas duvidas, mas eu não vi em nenhum a falar das melhores marcas ou alguns DIYs. Alguem me pode dizer quais os nomes e marcas dos fertelizantes liquidos que devo comprar??

abraços

 

Olá,

Eu estou a usar ADA, para mim são os melhores, demorei um pouco a perceber as concentrações a adicionar porque as doses recomendadas são bastante potentes, quanto a valores são um pouco caros mas duram muito.

Mas tens outras boas marcas, como por exemplo a Seachem tem uma linha excelente de fertilizantes, para além da Seachem a Tropica tambem é bastante boa.

 

Cumprimentos,

 

Luís moniz

Editado por luismoniz
Banner-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Pessoal tenho umas duvidas. Gostaria de saber quais são os fertelizantes, os quais não podemos dispensar num aquario plantado. Eu já li muitos artigos e já tirei muitas duvidas, mas eu não vi em nenhum a falar das melhores marcas ou alguns DIYs. Alguem me pode dizer quais os nomes e marcas dos fertelizantes liquidos que devo comprar??

abraços

 

Sem dúvida comprares KCl, KH2PO4 e KNO3 e fazeres as tuas misturas.

 

Para micros, na minha região, bastam TPA's

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais