PLantas e musgo com algas.


arede

Recommended Posts

Olá a todos.

 

TEnho um aqua acabado de montar ha menos de 1 semana e já me deparo com um problema de algas (akelas k parecem cabelinhos)

e quero me livrar dakilo.

Tinha CO2 caseiro mas acabei por tirar-lo, anubias, musgo, fetos de java e algumas plantas altas. Iluminação 2x30w (Flora e Power Glo), e tenho carvão activo no Filtro (Fluval 205).

 

O que faço para puder eliminar isso?

 

 

mc

arede

Editado por arede
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos.

 

TEnho um aqua acabado de montar ha menos de 1 semana e já me deparo com um problema de algas (akelas k parecem cabelinhos)

e quero me livrar dakilo.

Tinha CO2 caseiro mas acabei por tirar-lo, anubias, musgo, fetos de java e algumas plantas altas. Iluminação 2x30w (Flora e Power Glo), e tenho carvão activo no Filtro (Fluval 205).

 

O que faço para puder eliminar isso?

mc

arede

 

Essas algas aparecem em quase todos os plantados, no inicio.

 

SAE's e paciência e TPA's. Mas isso passa. Vai ser um bocado invasivo, mas passa.

 

Conheço um bacano a quem montei o aqua, que tinha os parametros todos correctos e teve disso umas 3 semanas.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais