Que tipo de filtro é este?


Recommended Posts

Olá como se chama o tipo de filtro da figura DSCF2450 que se encontra em

http://www.flickr.com/photos/21199187@N07/

 

É um tipo de filtragem em que se usa aquela "caixa" preta que se cola no vidro e que se usa uma bomba de água (que tamém está naquela imagem.

Já há algum tempo que ando curioso por saber o nome deste tipo de filtro.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá como se chama o tipo de filtro da figura DSCF2450 que se encontra em

http://www.flickr.com/photos/21199187@N07/

 

É um tipo de filtragem em que se usa aquela "caixa" preta que se cola no vidro e que se usa uma bomba de água (que tamém está naquela imagem.

Já há algum tempo que ando curioso por saber o nome deste tipo de filtro.

Cumps

 

Caixa de decantação.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá como se chama o tipo de filtro da figura DSCF2450 que se encontra em

http://www.flickr.com/photos/21199187@N07/

 

É um tipo de filtragem em que se usa aquela "caixa" preta que se cola no vidro e que se usa uma bomba de água (que tamém está naquela imagem.

Já há algum tempo que ando curioso por saber o nome deste tipo de filtro.

Cumps

 

Boas. Esta caixa tem que ser colada c/ silicone no vidro lateral ou posterior do aquário e tem que se colocar uma bomba de água ,uma esponja ou lã de vidro no seu interior. Na minha opinião são pouco práticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem de ser colada?

Então e como é que se faz a limpeza do filtro? Tem que se descolar e voltar a colar?

Em que posição fica a bomba de água?

 

Obrigado pelas respostas

tenho um desses no meu aqua.. o meu funciona assim:

a bomba de agua puxa a agua dentro da caixa..para fora dela e num dos cantos tem uma passagem por onde a agua do aquario vai para dentro da caixa.. passa pela materias filtrante e é puxada pela tal bomba e sai cá para fora mais limpa :crazyeyes: (as matériias filtrantes (esponjas e isso, são removiveis por cima com a mão) e basicamente é assim k funciona :crazyeyes: abraço amigo veternário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado :crazyeyes:

 

É verdade,só agora me lembrei que numa das tuas fotos do aquário novo (que está um espectáculo) aparece a tal caixa de decantação.

Então e se eu um dia quiser tirar a caixa do aquário, como tiro o silicone sem riscar o vidro?

É um bom filtro?

Qual é o mínimo de potência da bomba de água?

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado love you

 

É verdade,só agora me lembrei que numa das tuas fotos do aquário novo (que está um espectáculo) aparece a tal caixa de decantação.

Então e se eu um dia quiser tirar a caixa do aquário, como tiro o silicone sem riscar o vidro?

É um bom filtro?

Qual é o mínimo de potência da bomba de água?

Abraço

 

e muito facil de tirar com um xacto

para mim e so pequa por ter uma caixa pequena para meter as materias filtrantes eu no da maria tenho a fazer filtracao mecanica e tenho uma bomba de 700 litros por hora tenho tambem um externo pequeno a fazer biolojica

em relacao a potencia tens que ver as bombas ah de varias potencias

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.