Já nasceram - Mas onde Estão


Recommended Posts

Olá A todos

 

Mistério dos mistérios os bebes da minha mecanica já nasceram, ups, bem deixem contar-vos: :sad2:

 

:sleeping: Na 6ª feira coloquei a mecanica dentro da maternidade, pois vi que ela estava gorda demais, fui para a cama e no Sábado a 1ª coisa que fiz quando me levantei foi ver dos putos, putos nada, ela estava magrinha e sem pança, mas onde é que eles estavam olhei, olhei e chamei a minha mãe, que disse muito simplemente "Oh! desapareceram", grande novidade que me deu.

 

Onde se meteram os gajos que coisa será que serviram de banquete #food ? UMMMMMM : bang Será que eram tão pequeninos que poderiam ter passado pelos buraquinhos da maternidade?

 

Seja o que o que for que tenha acontecido para mim é Mistério :unsure:

 

Como Veem Sou um azarento

 

Boas a todos

 

Artur

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá A todos

 

Mistério dos mistérios os bebes da minha mecanica já nasceram, ups, bem deixem contar-vos: :sad2:

 

:sleeping: Na 6ª feira coloquei a mecanica dentro da maternidade, pois vi que ela estava gorda demais, fui para a cama e no Sábado a 1ª coisa que fiz quando me levantei foi ver dos putos, putos nada, ela estava magrinha e sem pança, mas onde é que eles estavam olhei, olhei e chamei a minha mãe, que disse muito simplemente "Oh! desapareceram", grande novidade que me deu.

 

Onde se meteram os gajos que coisa será que serviram de banquete #food ? UMMMMMM : bang Será que eram tão pequeninos que poderiam ter passado pelos buraquinhos da maternidade?

 

Seja o que o que for que tenha acontecido para mim é Mistério :unsure:

 

Como Veem Sou um azarento

 

Boas a todos

 

Artur

 

 

Pode parecer estranho, mas meteste a separatória?

 

Não te preocupes que hás-de ter mais oportunidades de ver pequeninos.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens uma maternidade ou uma criadeira? Se for criadeira, é mais que provável que tenham escapado...

 

Na pior das hipótses, ela papou-os todos.. ou abortou (da próxima n a metas lá... é mto mais giro deixá.los nascer à solta e dps apanha-los e po.los na maternidade.. caçar alevins é um hobby à parte:))

 

Mas n fiques triste, mais um mes e tens mais:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode parecer estranho, mas meteste a separatória?

 

Não te preocupes que hás-de ter mais oportunidades de ver pequeninos.

 

Que separatória?

 

è alguma Rede?

 

Artur

Editado por Tui Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens uma maternidade ou uma criadeira? Se for criadeira, é mais que provável que tenham escapado...

 

Na pior das hipótses, ela papou-os todos.. ou abortou (da próxima n a metas lá... é mto mais giro deixá.los nascer à solta e dps apanha-los e po.los na maternidade.. caçar alevins é um hobby à parte:))

 

Mas n fiques triste, mais um mes e tens mais:)

 

Pelo menos a caixa diz maternidade.

Não não vou ter por enquanto, porque o pai suicidou-se depois de a engravidar. :), foi provavelmente desespero de vir a ser pai tão novo.

 

Artur

Editado por Tui Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes que ela consegue reproduzir sem macho! Melhor ela armazena o material dele para não ter trabalho de andar a engatar gajos... banana rock

 

Podes ter até 5 ninhadas sem macho por perto, ....penso eu!

 

Cumps

 

Alex Costa

Angel's Jungle - meu aquario 80cms escalares

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=439851

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola boas,

 

Se for maternidade, tera uma separação com uns rasgos por um os putos passam para a parte debaixo da maternidade.

 

Se for um criadeira sera tipo um parque infantil rodeado por uma rede mt fininha q permite q a agua passe por dentro mas como a rede é tao fininha nao permite q os putos passe para fora, e se foi numa estrutura destas que meteste a femea é normal q a femea tenha comido os putos. pq é como meteres uma raposa num galinheiro ja q os putos nao conseguiram fugir.

 

O melhor mesmo é deixares a femea á vontade no aquario e com uma rede ires apanhando os putos conforme nascem.

Vais ver q comprando um bocadinho de musgo de java e atando a uma pedrinha ou a um tronco dentro do aquario vais ver q é mt melhor que todo o trabalho de apanhares a femea e esperar q os putos aparecam.

 

Qt a teres mais putos daqui a um mes, a femeas guppy teem a capacidade de gerar durante 3 meses mesmo sem a presença de um macho no aquario.

 

Boa sorte pra a proxima vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que separatória?

 

è alguma Rede?

 

Artur

 

Está descoberto o problema...LOL

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais