Telefone para quê?


Poiares

Recommended Posts

Caros aquarofilistas...

 

Sou um novato nestas andanças do forum, mas ando na modalidade há algum tempo.

Deixam-me triste determinadas atitudes de quem quer oferecer, comprar, ou... algo.

Se colocamos um número de telefone, é porque:

1: poderemos receber chamadas ou sms por aí;

2: poderemos responder por aí;

 

Agora se alguém está interessado e manda sms ou telefona e a sms é recebida e não respondida ou se ninguém atende o telelé... não vejo utilidade em colocar lá o número! ;)

Vamos então pensar se realmente queremos concretizar o negócio. Não vale a pena virmos com tretas que "não tinha dinheiro no tlm para responder"...

 

Vamos ser coerentes por favor.

 

 

Um abraço

Rui Poiares

Oeiras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, não conheço o caso mas já me aconteceu numa compra não ter atendido pq estava no trabalho e nem sempre é possível atender. Como o número vinha não identificado não é possível retribuir a chamada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderá haver mil e uma razões, que vão desde a que o Poiares sugere, até um justo impedimento. Há que haver calme e tentar saber o que se passou. Eu, quando alguma coisa me corre menos bem, simplesmente ignoro topicos desse genero, desse membro.

 

Entretanto, mudo o tópico para o "conversa Aquática", que me parece ser o sitio mais apropriado...

 

Cumps

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Fausto!

Tens razão. Fico em brasa quando colocam os tais tópicos, deixam o nº de telefone e depois de receberem SMS, estão 2 ou 3 dias sem dizer nada. Quando lhes apetece responder, dão as mais variadas desculpas. Mas enfim... riscam-se do mapa e pronto.

 

abraço a todo(a)s.

 

PS: concordo em pleno com a tua mudança do local do tópico.

Rui Poiares

Oeiras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais