WB2


nunoni

Recommended Posts

Pronto, umas fotos dos meninos. Um deles, como podem ver, é mais cor de laranja do que verde! E os verdes, a maioria tem o corpo semelhante aos aeneus normais, com a risca que varia entre verde e azul. Um ou dois têm o corpo mais claro. Cá para mim, nas fotos de publicidade, eles só usam os mais claros ou então retocam com o photoshop! Em qualquer dos casos, são muito bonitos, e estão com um comportamento óptimo! Sobretudo depois de TPAs ficam doidos a andar em cardume pelo meio do aquário, e estão muitas vezes em correrias em frente à entrada de água do filtro.

 

cory01pi0.jpg cory02fv0.jpg

 

cory03fu1.jpg cory06jt7.jpg

 

cory08gb6.jpg cory09xw3.jpg

 

cory07xs3.jpg cory04ze4.jpg

 

cory05zq3.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Belas corys, sim sr.!!!

A variação entre o verde e o azul, deve-se ao reflexo da luz, se vires com uma luz de 10000K, serão todas verdes. Menos uma... a laranja. Essa tambem é muito bonita, mas veio enganada... é de outra estirpe.

De qualquer maneira, parecem-me todas muito bem.

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, umas fotos dos meninos. Um deles, como podem ver, é mais cor de laranja do que verde! E os verdes, a maioria tem o corpo semelhante aos aeneus normais, com a risca que varia entre verde e azul. Um ou dois têm o corpo mais claro. Cá para mim, nas fotos de publicidade, eles só usam os mais claros ou então retocam com o photoshop! Em qualquer dos casos, são muito bonitos, e estão com um comportamento óptimo! Sobretudo depois de TPAs ficam doidos a andar em cardume pelo meio do aquário, e estão muitas vezes em correrias em frente à entrada de água do filtro.

 

 

lindissimas , mas são muito caras :(

estive para comprar , mas custam até 5 vazes mais

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, elas estão com 3-4 cm, não dá para sexar ainda, penso eu.

 

Luís, a laranja... será mesmo de outra estirpe? Acho muito difícil enganos desses, sobretudo na Alemanha. Não será possível isto ser variações genéticas, e como são 1ª geração em cativeiro, apesar de os pais serem todos iguais, nascerem uns quantos recessivos? Só com o apuramento selectivo é que as estirpes se irão separar! Em qualquer dos casos, quando tentar a reprodução não vou incluir o laranja.

 

Em relação às variações entre indivíduos, elas existem, há uns mais claros outros mais escuros. Mas nada tão forte como em relação ao laranja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais