AQUAPLANTE em Lisboa


mpimentel

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Ainda a propósito da tua resposta, eu não escrevi que a AQUAPLANTE praticava preços altos para afugentar "pobretanas". Lê lá com mais atenção o que escrevi pf.

Editado por NCR2007

Abraço,

NCR

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Tenho estado a seguir as opiniões aqui registadas e sinceramente há certas opiniões que me espantam, mas que de qualquer forma me merecem o maior dos respeitos.

 

Contudo, não percebo alguns dos membros, quando dizem que é feio dirigir criticas aos patrocinadores, que é falta de educação, etc.

 

Na verdade e pelo que sei, este forúm baseia-se da livre expressão de opiniões, desde que as mesmas sejam feitas com a educação e cordialidade a que estamos obrigados, em qualquer situação da nossa vida social.

 

Antigamente as criticas eram feitas em cafés, como a Brasileira ou o Martinho da Arcana, por grandes pensadores e políticos da nossa história. Hoje em dia, esta tradição do café foi substituída pelos forúms e blog's, consequência da sociedade de informação e evolução tecnológica a que assistimos todos sem excepção.

 

Agora pergunto, desde quando é que um patrocinador, ao firmar um contrato de patrocínio com este fórum, garante desde logo uma não critica negativa ao seu trabalho? Desde quando é que lhe é garantida esta imunidade? É que se assim for, vamos muito mal, no que toca à liberdade de expressão no mundo da aquariofilia.

 

Por isso meus caros não sejam mais papistas que o Papa e não se ponham a apregoar valores morais que de moral não têm nada...parece quase doutrina salazarista.

 

As criticas são para ser feitas e o erros apontados, para que assim melhorem as prestações daqueles que nos servem. Também se não forem feitas com tal objectivo não são reais críticas.

 

Cumprimentos a todos

 

RMM

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Tenho estado a seguir as opiniões aqui registadas e sinceramente há certas opiniões que me espantam, mas que de qualquer forma me merecem o maior dos respeitos.

 

Ninguém diria:

 

Por isso meus caros não sejam mais papistas que o Papa e não se ponham a apregoar valores morais que de moral não têm nada...parece quase doutrina salazarista.

 

Se respeitar uma opinião é apelidá-la de "salazarenta" e de "falso moralismo" temos conceitos muito diferentes de respeito.

Abraço,

NCR

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Boas

 

Hoje resolvi tirar umas horas e fui a Lisboa visitar esta loja.

Dei por bem empregue os 400 Km que fiz. Sim senhor, é uma LOJA.

Recomendo a todos. Será dificil não encontrarem lá o que procuram e, se tiverem dificuldades têm alguém que ajude, sempre com simpatia.

Paulo Rego está de parabéns. Já há muito tempo não era surpreendido. Pela positiva, claro.

Convém é levar uns €€€, pois é dificil resistir a não comprar.

Não quero com este post menosprezar outras lojas da capital ou próximas Lisboa, que conheço e sou cliente, mas hoje gostei do que vi.

Cumprimentos

mpimentel

 

 

Caros companheiros aquariofilistas

 

Depois de ler estes comentários todos e também por ter sido eu a colocar este post, gostava de reafirmar que em relação a esta loja, não tenho nada a dizer contra.

Desde o primeiro contacto por mail até à minha saída da loja, fui sempre bem tratado e tive sempre a disponibilidade das pessoas com quem contactei. Achei a loja com bastante qualidade e variedade.

Não será a melhor loja de aquariofilia, mas com certeza está no grupo das melhores.

Por trabalhar em hotelaria e saber bem avaliar a satisfação dos clientes, perdoem-me a minha falta de modéstia mas já são os meus 41 anos a falar, considero que todas as criticas são bem vindas, sejam elas más ou boas.

As más deverão ser analisadas e corrige-se o que há para corrigir. Com as boas não nos devemos por à "sombra da bananeira", mas sim tentar melhorar sempre.

Tive a sorte de no dia em que fui à Aquaplante, algumas criticas más que li aqui, já estarem corrigidas e outras para lá caminham.

Não há nada como experimentar outra vez.

Em relação aos preços é como tudo. Hoje há hoteis de 1, 2, 3, 4 e 5 estrelas, todos têm quarto, casa de banho, Ac, tv e telefone. As áreas dos quartos, serviço e preço é que são diferentes. Mas há uma coisa essencial para o sucesso deles, qualidade. O ovo é sempre o mesmo, a maneira de o apresentar é que é diferente.

Aproveito para informar que não tenho prevista nenhuma compra na Aquaplante, nem sei quando irei novamente a Lisboa. Quando for irei visitá-los e irei a outras boas lojas, que os meus amigos da capital e arredores têm a sorte de estarem tão próximos.

Mais uma coisa : É Natal, não se zanguem.

Cumprimentos

mpimentel

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Ninguém diria:

Se respeitar uma opinião é apelidá-la de "salazarenta" e de "falso moralismo" temos conceitos muito diferentes de respeito.

 

Meu caro,

 

Não vou alimentar a sua necessidade de se exprimir, no entando não admito que atribua interpretações erróneas aos meus comentários.

 

Respeito direito à opinião de qualquer "forista", não admito que por detrás de falsos moralismos se tente coarctar o direito de expressão e critica construtiva dos mesmo. O que apelida de respeito pelo patrocinador deste fórum, não é mais do que dizer que não devemos criticá-lo neste fórum, ora se eu não me engano o significado de tal acto é censura, logo podemos qualificar de similar à praticada pelo Sr. Presidente do Conselho.

 

A liberdade de expressão deve imperar neste fórum, ninguém aqui faltou ao respeito a ninguém e se alguém o fez foram alguns elementos que sob a falsa égide do respeito, tetaram silenciar os demais.

 

Polémicas à parte como chegou o teu aquário, correu tudo bem? sempre coube no elevador?

 

 

Abraço a todos

 

RMM

Editado por rodrigogpmm
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Quando for irei visitá-los e irei a outras boas lojas, que os meus amigos da capital e arredores têm a sorte de estarem tão próximos.

 

Boas,

 

Nisso acho que tens razão, segundo o que tenho lido, nós temos esse previlégio. Vocês estão bastante desamparados nessa zona.

 

Abraço.

"O conhecimento é uma arca com um tesouro; a prática a sua chave."

Thomas Fuller

 

Nuno Ricardo Ramos

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Meu caro,

 

Não vou alimentar a sua necessidade de se exprimir, no entando não admito que atribua interpretações erróneas aos meus comentários.

 

Respeito direito à opinião de qualquer "forista", não admito que por detrás de falsos moralismos se tente coarctar o direito de expressão e critica construtiva dos mesmo. O que apelida de respeito pelo patrocinador deste fórum, não é mais do que dizer que não devemos criticá-lo neste fórum, ora se eu não me engano o significado de tal acto é censura, logo podemos qualificar de similar à praticada pelo Sr. Presidente do Conselho.

 

A liberdade de expressão deve imperar neste fórum, ninguém aqui faltou ao respeito a ninguém e se alguém o fez foram alguns elementos que sob a falsa égide do respeito, tetaram silenciar os demais.

 

Polémicas à parte como chegou o teu aquário, correu tudo bem? sempre coube no elevador?

Abraço a todos

 

RMM

 

Só logo mais à tarde.

Já arranjei 6 voluntários...

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Meu caro,

 

Não vou alimentar a sua necessidade de se exprimir

 

 

Eu, pela minha parte, não vou alimentar a sua falta de educação.

 

No que me diz respeito, esta conversa termina aqui.

Editado por NCR2007

Abraço,

NCR

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Se precisarem de ajuda digam.Desde miúdo que tenho poderes telecinéticos.Mas só consigo levantar pesos de -200Kg.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

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Ninguém diria:

Se respeitar uma opinião é apelidá-la de "salazarenta" e de "falso moralismo" temos conceitos muito diferentes de respeito.

 

 

Concordo.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

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Eu, pela minha parte, não vou alimentar a sua falta de educação.

 

No que me diz respeito, esta conversa termina aqui.

 

 

Já tinha terminado meu caro sr., apenas lhe peço que não leve as coisas para o campo pessoal ao qualificar os outros como mal educados. Nunca em momento algum lhe faltei ao respeito, apenas disse que o que estava afirmar era um falso moralismo e continuo a achar o mesmo.

 

"Se quer levar o brinquedo, pode levar", que eu não estou aqui para guerras, nem para alimentar frustrações pessoais.

 

Tenha uma boa tarde

 

Cumprimentos

Editado por rodrigogpmm
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BOM, fiquei muito admirado, mas mesmo muito, quando hoje a minha colega da aquaplante me disse que andaram falar mal de mim e do meu trabalho no fórum. Fiquei de boca aberta, visto em 2 anos e meio nunca ninguém ter criticado tanto pessoalmente como em foruns o meu trabalho ou atendimento. Caro blino, se os melanochromis auratus são malawi peço desculpa, sinceramente não fazia ideia, porque os temos sempre juntos com tanganikas. Se você é pessoa para saber 3000 ou 4000 espécies peixes diferentes que temos na loja, muitos parabéns, deveria seguir biologia marinha. Se ficou insatisfeito com a compra, é muito simples, dirige-se a Aquaplante, e fala directamente comigo, e entrega os peixes, eu próprio lhe dou o dinheiro do meu bolso porque o erro foi meu e não da loja. PAra os mais distraidos, a Aquaplante é grande, e nela encontram-se as mais variadas espécies peixes tanto em água doce fria/tropical, como água salgada. Eu sou estudante universitário, e tou tirar um curso que nada tem a ver com aquariofilia. Quando houver uma loja que consiga comportar ordenados para contratar biólogos marinhos (porque para os mais distraídos devem ser os unicos que percebem aquariofilia), eu bato palmas e não dou 1 mês de vida a loja.

Isto tudo para resumir, que por vezes as pessoas não podem ser criticas ao ponto que o são, porque ali dentro ninguém é perfeito, e eu de ciclideos pouco ou nada percebo, e isso não é novidade para ninguém, muito menos para os patrões, e para todos os amigos que fiz na loja assíduos de ciclideos. Aliás, ja apanhei muitas vezes alguns amigos lá dentro e fui-lhes perguntar informações deste ou daquele peixe, porque quando as pessoas sabem a sério, só temos é de fazer para aprender e aproveitar, porque em 2 anos e meio de trabalho, não considero que já sei de tudo, muito pelo contrário, todos os dias se aprende algo novo.

 

Quanto a este comentário :

Em primeiro lugar, um rapaz novo que anda por lá não sei bem a fazer o quê; para além de ser um carrancudo que parece que nos tá ali a fazer um favor (o que me tira completamente do sério - não há nada pior numa loja do que as pessoas que lá trabalham não estarem ao serviço total do cliente.. se não se mostram interessados no cliente, não deveriam ser lojistas!), entende muito pouco daquilo, não foram nem uma nem duas as vezes em que me deu informação errada. Além disto, convém referir que ele utiliza uma técnica COERCIVA de venda.. basicamente recomenda uma coisa e dá como garantido que a pessoa vai levar.... nem sequer deixa a pessoa ver se aquilo é realmente o que quer e muito menos põe a pessoa à vontade para fazer perguntas...

 

nem sei que responder a isto, custa-me tar ler algo que não se identifica comigo e com a minha pessoa, nem com o meu tipo personalidade. Se me apanhaste num mau dia, so tinhas era que me chamar atenção sobre isso. As pessoas ali levam o que querem, e o cliente standard da Aquaplante é aquele que entra e já sabe muito bem o que quer, obviamente que também há os ""novatos"" na aquariofilia banana rock Próxima vez que te dirigires a Aquaplante, e se eu tiver por lá, vais ter comigo, e dizes-me que não achaste bem isto ou aquilo, abordas as tais informações erradas que te dei e penso que a falar é que as pessoas se entendem, não é virem para um fórum publico querer denegrir a imagem duma loja só porque x empregado foi mal interpretado.

 

Quanto aos preços, falo-vos como cliente da loja e não como empregado. Eu próprio fiz comentário ao Sr PAulo Rego que a loja era careira, e no 1º dia que fui para la trabalhar, o Sr Paulo Rego em tom de brincadeira dizia : Olha o Sr filipe que diz que a Aquaplante é careira.

Loja enorme, custos enormes, imenso trabalho, imenso material, pff, eu considero-a um "COntinente"" ou um ""Carrefour"" da Aquariofilia. Não metam preços e qualidade no mesmo saco, porque fazer importações de 1000 neons para os vender a 0.80€ donde 700 morrem na loja e donde 300 vão para o cliente. ou fazer importações doutra proveniencia para os vender a 1.25€ donde dos 1000 se calhar se tivermos 50 baixas será muito é uma grande diferença. Qualidade e não quantidade é que fazem uma loja. Quando queremos qualidade temos de pagar por ela, o mesmo se aplica nos peixes, na roupa, nos automóveis, a tudo o que seja consumido por nós.

Não queira dizer com isto que quem compra mais barato compre mal, ou que compre e vai morrer, porque este ramo é competitivo, e para bem do cliente, tem sempre de haver muita variedade e muita opção de escolha, eu próprio não compro tudo o que uso em aquariofilia na Aquaplante, porque antes de empregado, era cliente, e continuo-o a ser, e tenho gosto em visitar outras lojas e interagir como o lado de cliente.

 

Não me vou alongar mais, e só postei porque este tópico não foi inserido no sponsor da Aquaplante, e como tal, como cliente e não como empregado tenho todo o direito de me expressar. Não vou entrar em bate bocas, porque deixei aqui explicito, que a falar pessoalmente é que as pessoas se entendem :crazyeyes:

Cumprimentos a todos

 

PS : Esse Luis Rodrigues é dos clientes mais chatos da Aquaplante, vai para lá deixar marcas da borracha da sola dos sapatos e nunca compra nada heehheheheheheh grande abraço luiggi ;)

 

:snipersmile:

Pic_652_1.jpg
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Claro que não. Referia-me, tão-somente, aos preços altos praticados. No que respeita a atendimento, não tenho razões de queixa da Aquaplante, como creio ter já referido.

 

De qualquer maneira, o exemplo que referes nem sequer é disparatado de todo. Existem casas, como todos sabem, que seleccionam os clientes. Seja pela fixação de preços altos, seja por outros meios. As discotecas são um bom exemplo do que afirmo. Se a política é proveitosa ou não - estúpida, como lhe chamas - os comerciantes lá saberão. De qualquer forma, é devido a esta política - estúpida - que a clientela do Lux é diferente da que frequenta as discotecas da Venda Nova. Ou será que nunca tinham reparado?

 

 

tem tudo a ver: uma loja que vende bens e uma casa de entertenimento e convivio social, em que a casa e' feita pelos clientes e nao pela qualidade dos produtos.

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

 

o meu aquário

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Ainda a propósito da tua resposta, eu não escrevi que a AQUAPLANTE praticava preços altos para afugentar "pobretanas". Lê lá com mais atenção o que escrevi pf.

 

 

escreveste que o tratamento ao clientee' algo que um comerciante com dois dedos de testa deve tentar melhorar"...ou nao"

 

com este ou nao deduzo que queiras dizer que alguns tratam mal os clientes para os seleccionar, ou nao foi isto?

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

 

o meu aquário

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BOM, fiquei muito admirado, mas mesmo muito, quando hoje a minha colega da aquaplante me disse que andaram falar mal de mim e do meu trabalho no fórum. Fiquei de boca aberta, visto em 2 anos e meio nunca ninguém ter criticado tanto pessoalmente como em foruns o meu trabalho ou atendimento.

 

 

Boas

Confesso que hoje tambem fiquei de boca aberta quando abri este post e o li.

Da Aquaplante só tenho a dizer que é cara, de resto as qualidades já foram ditas.

 

Em relação ao pessoal, tanto donos como colaboradores, incluindo o Zanito, sempre foram atenciosos e bastante solicitos a tirarem algumas dúvidas minhas relativas, neste caso, a plantas. Digo mais, foram sempre *****.

 

Em relação aos preços, as coisas ficam mais baratitas para quem tem cartão de cliente, o que não é o meu caso (porque nunca o fiz, vou lá sempre a correr e com os minutos contados).

E aqui é que bate o ponto, não só em relação a esta loja mas também a todas as outras que têm esse sistema: porque carga d`água é que só os clientes com cartão têm desconto? Não seremos todos nós clientes? Será que temos todos de estar seriados e identificados numa base de dados? Desculpem este offtopic...

Saudações,

Nina

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Em relação aos preços, as coisas ficam mais baratitas para quem tem cartão de cliente, o que não é o meu caso (porque nunca o fiz, vou lá sempre a correr e com os minutos contados).

E aqui é que bate o ponto, não só em relação a esta loja mas também a todas as outras que têm esse sistema: porque carga d`água é que só os clientes com cartão têm desconto? Não seremos todos nós clientes? Será que temos todos de estar seriados e identificados numa base de dados? Desculpem este offtopic...

 

Ai é??

Tenho cartão de cliente e nunca tive desconto de espécie alguma. Isso quer dizer que me têm enganado? Não creio... Apenas me foi dito que com o meu registo posso encomendar (para isso é que serve a área de clientes) sem ter que me deslocar á loja.

Nunca me fizeram qualquer tipo de desconto só por ter o cartão de cliente (se calhar não gostam de mim...), tenho que ir já pedir explicações ao Sr. Paulo Rego. :)

 

Um abraço para ti nina.

"O conhecimento é uma arca com um tesouro; a prática a sua chave."

Thomas Fuller

 

Nuno Ricardo Ramos

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Ai é??

Tenho cartão de cliente e nunca tive desconto de espécie alguma. Isso quer dizer que me têm enganado? Não creio... Apenas me foi dito que com o meu registo posso encomendar (para isso é que serve a área de clientes) sem ter que me deslocar á loja.

Nunca me fizeram qualquer tipo de desconto só por ter o cartão de cliente (se calhar não gostam de mim...), tenho que ir já pedir explicações ao Sr. Paulo Rego. :)

 

Um abraço para ti nina.

 

Já tinha abandonado este tópico, mas passo a explicar. Eu uma vez também estranhei que pediam-me sempre o número de cliente, mas desconto nickles. Então perguntei, e o desconto, nunca tive desconto em nada, ao que me fizeram desconto. Penso que terá de ser solicitado.

 

Mais, quanto aos empregados não tenho qualquer razão de queixa, aliás sempre fui muito bem atendido e esclarceram tudo aquilo que preguntei.

 

Eu só me pronuncio quanto aos preços. Aliás O Zanito disse que a loja é muito grande e por isso tem muita despesa, mas penso ao contrário, porque como tem capacidade para dar uma resposta mais vasta ao mercado, o seu volume de vendas é também maior, ou deveria ser, pelo que a grande arma de uma loja desse tamanho, à semelhança dos hipermercados, é vender mais, mais oferta, a preços mais baixos.

 

Bom cada um vende como quer e tem a estratégia que entende ser a melhor para o seu negócio e cabe a nós clientes optar por aquilo que nos é oferecido pelos vários lojistas.

 

 

RMM

Editado por rodrigogpmm
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Boas

 

De todas as vezes que fui a aquaplante, sempre fui muito bem atendido, por todos os empregados, e sempre me tiraram bem as dúvidas. Em relação aos preços, é verdade que é um pouco mais elevado, que nas outras lojas. Mas temos que perceber, que para se conseguir manter uma loja, como a aquaplante, tanto na diversidade dos peixes e dos materiais, não deve sair barato, e como tal, o investimento da loja tem que ser recompensado. Qualquer loja, seja de qualquer ramo, visa o lucro e sem lucro não pode subsistir no mercado.

Na minha opinião os preços praticados são justos e o atendimento é bastante bom, fazendo da aquaplante uma das melhores lojas no ramo.

 

 

 

 

Cumprimentos

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Boas

 

De todas as vezes que fui a aquaplante, sempre fui muito bem atendido, por todos os empregados, e sempre me tiraram bem as dúvidas. Em relação aos preços, é verdade que é um pouco mais elevado, que nas outras lojas. Mas temos que perceber, que para se conseguir manter uma loja, como a aquaplante, tanto na diversidade dos peixes e dos materiais, não deve sair barato, e como tal, o investimento da loja tem que ser recompensado. Qualquer loja, seja de qualquer ramo, visa o lucro e sem lucro não pode subsistir no mercado.

Na minha opinião os preços praticados são justos e o atendimento é bastante bom, fazendo da aquaplante uma das melhores lojas no ramo.

Cumprimentos

 

O problema é quando se deixa de vender mais por causa dos altos preços. Eu admito..adoro a loja! Mas ja não compro la nada por causa dos preços. Eu acho que eles deviam baixar os preços iram ganhar muito mais. Qualidade e diversidade com preços baixos...é so vender.

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Se queres preços baixos, deves ir "á loja da esquina". Se não prestar não faz mal, o que te interessa é gastares pouco, não é?

O equipamento durou pouco? Não faz mal, foi barato...

Os peixes morreram todos dois dias depois? Paciência...Vou comprar mais, são muita baratos...

Se pensas assim, não és verdadeiramente um aquariofilista, para ti nada tem valor a não ser o equipamento "ao preço da uva mijona".

Esta é a minha opinião, vale o que vale...

 

Abraço.

"O conhecimento é uma arca com um tesouro; a prática a sua chave."

Thomas Fuller

 

Nuno Ricardo Ramos

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Se queres preços baixos, deves ir "á loja da esquina". Se não prestar não faz mal, o que te interessa é gastares pouco, não é?

O equipamento durou pouco? Não faz mal, foi barato...

(...)

 

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Olá a todos! Mais uma vez nós encontramos numa manhã tertuliana, e eu não faço de Cláudio Ramos, e como sempre os visados são os lojistas!

 

 

A opinião de cada um vale pela experiência que a sustenta!

 

A minha é a seguinte: Já fui a Aquaplante pelo menos 2 vezes. Numa comprei material, e noutra só mesmo peixes. A opção de lá ir foi porque o que queria não encontrava em lado nenhum, logo a Aquaplante ganha um ponto! Os peixes que comprei da segunda vez que lá fui foram 2 rams azuis! Estavam bonitos, com vida e a 100%. Paguei por cada um dos rams um preço que me agradou bastante pois já os tenho visto noutras lojas ao dobro do preço, portanto mais um ponto para a Aquaplante.

 

Em mais aspectos a loja terá mais pontos, de certeza!!! Mas noutros terá pontos negativos. Realmente há produtos que o preço é elevado em relação á outras lojas nacionais. E em relação ao atendimento já tive o melhor e o pior. Numa vez só me largaram quando eu tive o que queria, sem nunca me ter faltado um sorriso e o conselho e da outra vez, lembro-me de ter sido atendido por uma senhora que lá estava e realmente não foi uma simpatia... mas há dias e dias, e nesse dia ela esperou ao meu lado que eu escolhesse os rams e perguntou se faltava mais alguma coisa! Só faltou mesmo o sorriso e mais uma atenção. Mas há dias e dias...

 

E é claro que em termos de espaço é a maior loja que já vi... dá-me gozo lá ir, espreitar pelas baterias, e olhar para o lado e ver que ainda me falta mais de metade da loja para espreitar!!! Assim dá gozo!

 

Portanto na minha opinião a Aquaplante é uma loja a sério! :sad2:

 

Paulo

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