Posso utilizar estas rochas num aquario de recife?


luisnobre

Recommended Posts

boas sera que posso utilizar estas rochas para servirem de rocha morta e misturar com a rocha viva para depois a viva as colonizar, e que são muito bonitas e porosar e da para se fazer construções de pedra brutais???????

 

Pic_12775_15.jpg

Editado por luisnobre

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

 

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas sera que posso utilizar estas rochas para servirem de rocha morta e misturar com a rocha viva para depois a viva as colonizar, e que são muito bonitas e porosar e da para se fazer construções de pedra brutais???????

 

Pic_12775_15.jpg

 

 

Podes claro...

Agora depende da quantidade de RViva que vais colocar...

Essas rochas a meu ver não são assim muito porrosas, mas são muito giras

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

porosa n sao assim muito n, mas que sao giras são e ja vi um reef montado com algumas destas pedras e quando elas forao colonizadas pela viva ficaram lindas, porque tem um aspecto "selvagem" se é que se podem considerar, e formão bastantes grutas quando empilhadas.

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

 

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

porosa n sao assim muito n, mas que sao giras são e ja vi um reef montado com algumas destas pedras e quando elas forao colonizadas pela viva ficaram lindas, porque tem um aspecto "selvagem" se é que se podem considerar, e formão bastantes grutas quando empilhadas.

 

 

Não tens fotos ou o link desse reef que vistes?

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas as rochas do mar n sao calcareas?????

 

 

quanto a tua pergunta pypo esse aquario vi na casa de uma pessoa que o meu pai foi la fazer um trabalho o aqua tinha para ai 500ltr e estava lindo com rocha desta colonizada pela viva

Editado por luisnobre

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

 

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais