O que se passa?


Recommended Posts

Olá Pedro,

 

A brincadeira dos carros, de tão ridícula que é, acaba por ser isso mesmo, uma brincadeira :grab:

 

Mas espera lá... tens 2 registos no fórum segundo percebi, certo? É que as regras apenas permitem um registo por membro... peço-te que me envies uma MP a informar qual o registo que pretendes manter de forma a desactivar o outro, ok?

 

Se tiveres com problemas em logar usando o registo antigo, por favor avisa-me que eu tudo farei para tentar ajudar.

 

Obrigado,

JB :crazyeyes:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitas das vezes o que uma pessoa pode fazer é brincar, se não chora-se.

Quando as pessoas desenvolvem trabalhos e esforçam-se para conseguir uma comunidade informada e vibrante, isto sem ganhos pessoais, chegando ao fim e ser acusado de andar a mando dos patrocinadores...

Já alguem dizia, só se brinca com coisas sérias :blink: Ainda me ri com eles.

 

Cumps e continuem o bom trabalho.

Os meus Aquas:

  1. Deep Forest
  2. Little Heaven

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Ai ai!! Tanta confusão por causa de uns míseros carros topo de gama! Ainda tenho alguns para entregar, é só chegarem-se à frente :mrgreen: .

 

Agora num tom mais sério!

De facto, aos olhos de alguns, as "brincadeiras" que se têm no fórum podem parecer um pouco descabidas e desajustadas. Na parte que me toca, e quem me conhece sabe que passo a vida "a brincar", é uma forma de escape e de não deixar a conversa ir para caminhos menos próprios, como já por diversas vezes aconteceu.

 

Como disse o "Sr" bowdown João Branquinho, só conhecendo o membro por detrás do Nick/Nome, é que se tem a real percepção como funcionam estas mentes.

 

Felizmente já tive o prazer, a honra e a "pouca vergonha" (:silly:), de participar em dois dos eventos em que o Fórum foi convidado, mais concretamente na Petshow e mais recentemente na Aquadecor. É de louvar o entusiasmo, o tempo despendido, custos monetários que isso acarreta, e o facto de "abandonar" a família durante o período destes eventos, que "este pessoal", ( do qual tenho muito orgulho em pertencer ), tem demonstrado. Sente-se na pele o cansaço depois de tudo arrumado, sim porque dá "uma trabalheira" que muitos dos membros não conseguem ter noção! Mas no fim fica sobretudo a satisfação pessoal, e colectiva, de que mais uma etapa foi transposta e vencida. "Aconselho" vivamente todos os que possam, e queiram, a participar nos futuros eventos a realizar por este Fórum! Vão ver que não se vão arrepender, apesar das dores nas costas, a cabeça a estalar, uns quilómetros a percorrer, e outras "maravilhas" que nem quero recordar biggrin .

 

Podia estar aqui a escrever linhas sem conta, sobre o que é o Fórum, e sobretudo os seus membros, mas deixo isso para uma próxima iniciativa, que de certo irá contar com maior participação desta grande Família.

 

Os meus parabéns ao(s) criador(es) do Fórum, a todos aqueles que o mantêm, e claro está, a todos os seus inúmeros membros, que fazem dele o que é.

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Peco desculpa por so agora ter lido este Topico, mas, estive fora, durante uns tempos. Foi uma volta pelo mundo a fazer uns favores aos Administradores e Moderadores. Estive na China, a comprar uma maquina fotografica topo de gama para o Pedro Conceicao, uma cana de pesca + carreto daquelas chinesas, tambem topo de gama para o Alexandre Rodrigues. Na Tailandia a comprar uma fortuna de equipamentos bordados a ouro para o Miguel Marques oferecer ao Estrela da Amadora. Carros em Italia, para todos os moderadores, daquela marca do cavalinho. E, em Toulouse, na Airbus. Joao Branquinho, o A380 chegou em condicoes. Deixei as chaves debaixo do tapete do costume. Entretanto, como sou um lambe-botas, com os trocos que sobraram, trouxe de Italia um Muciellago Amarelo. A Lamborghini nao tinha em preto. Disseram-me para la passar em Fevereiro para ir buscar um preto. Entretanto, disseram que o amarelo que trouxe, eles ofereciam para ser sorteado no Forum, para o melhor Topico idiota como este. Vamos la a comecar a abrir topicos.

 

Se a Administracao do Forum quisesse usar do poder ou de um clube restrito, abria um espaco para os amigos, com muito menos trabalho, dores de cabeca, etc. Acho que deviam dar valor a quem vos proporciona este espaco. Quem acha que esta mal, procura melhor. Eu estou aqui bem. Ate tenho viagens pagas,........ ! E bonito ir a feiras das especialidade, olhar, dizer bem, criticar, mas............... alguem sabe o trabalho de bastidores envolvido? noites sem dormir? Claro que nao. Eu, tambem nao sei. A minha profissao nao o permite. Mas, conheco o assunto. Quem vai ao futebol, paga o bilhete, senta na bancada, nao tem a minima nocao do que e a organizacao de um jogo. Reunioes com a Policia, com a Olivedesportos, com o pessoal da publicidade, gerir os recursos internos, etc. Depois, chegam ao estadio, sentam-se, veem o jogo, barafustam, partem cadeiras, e.......... vamos embora para casa. Assim, tambem eu critico e digo mal.

Pensem no trabalho que esta por tras de tudo isto. Com um bocado de sorte, talvez um dia lhes seja confiado o livro de cheque do www.aquariofilia.net.

Abraco,

Paulo

 

Ps - Estou a infringir as regras com a falta de acentuacao, visto estar a usar um XP americano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

pemitam-me comentar dois pontos:

 

- adorável o trabalho de todos, "administradores" e principalmente dos "membros" que permitem trocar ideias e experiências por forma a cada um melhorar no nosso passatempo;

 

- o respeito, responsabilidade, crédito de resposta, faz-se por saber ler, interpretar e responder de uma forma sucinta e directa. Não são as "brincadeiras" com carros ou qualquer outro tema. Na verdade, desilusão é a minha opinião nas v/ respostas.

 

Mas o principal são na verdade os aquários.

 

Cumprimentos

 

JC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas estamos nalguma cimeira internacional onde tem de ser tudo à séria? E mesmo nessas se lá estiver o Durão Barroso (nome contraditório irra) a falar inglês só dá vontade de rir.

E desde já nunca vi neste forum as pessoas a ficarem sem informação sobre o que quer que seja mesmo que se diga uma piada durante a explicação.

Vamos a relaxar que isto não é um velório. ( E até se vê nos velórios sempre alguem que conta uma piada ou a rir)

Enfim não se pode agradar a gregos e troianos.

Os meus Aquas:

  1. Deep Forest
  2. Little Heaven

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente...qual é o mal de brincar,divertirmo-nos e divertir os outros? Desde que seja com respeito,qual o problema? Perde-se autoridade ou organização mental ou qualquer outra por entrar em brincadeiras? Claro que não...se alguém tem algo a dizer que vá directo ao assunto,critique construtivamente,pois ao criticar,e desde que quem tome as decisões acate a critica pelo lado positivo,o fórum só tem a beneficiar.

 

Quanto às regras do fórum só acho que num ponto devia melhorar.Penso que um tópico só devia ser apagado apenas e só quando ofensas e palavrões entrassem em jogo.

 

Quanto ao resto,claro que tem de haver bom-senso por parte de quem está do outro lado e pode com um simples click numa tecla alterar algo,mas todos somos humanos,logo faliveis.

 

Já agora,se o fórum não é uma democracia...podemos tentar um sistema anárquico? (No real sentido da palavra Anarquia) :)

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

 

Isto tudo é muito giro, de facto, quando pagamos "zero"por frequentarmos esta grande comunidade que é a aquariofilia.net, quando pagamos "zero" para esclarecer duvidas, que por vezes são repetidas, perguntas sem nexo, e com 5 minutos de pesquisa se resolve, qunado trocamos tantas ideias, opiniões, criticas e sugestões...

 

Muito fazem quem tem o tal poder, quando existem mais de 15500 membros, a postar "n" mensagens por dia, regras são quebradas todos os dias, e se um aviso falha, há esta guerra...LOL

 

Tenham juizo, e pensem antes de falar...fazer uma tempestade sem nexo no meu ver, acho que a falar é que as pessoas se entendem mas enfim.

 

Aqui aproveito para dar os meus parabens a toda a equipa, é de louvar o trabalho GRATUITO que aqui é desenvolvido.

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Posso deixar o meu bocadinho de peixe tb?

 

A mim não me interessa que os admins/moderadores recebam carros, carrinhos ou carroças, (penso que cada cargo terá o seu carro :)) Cada um sabe de si e o Peixe-MOR sabe de todos nós, o resto são conversas, e aqui vai a minha sobre este tópico.

 

Assunto sério para quem iniciou o tópico, que se tornou num off topic anedótico de tanta carroçaria aplicada.

 

O que interessa é que o assunto ficou resolvido e o autor do tópico não se queixou (ou perdi algo no meio de tanta aceleração!!?!?).

 

Tb podem deixar os admins/modreadores respirarem um bocadinho e não estarem sempre a elogia-los, eles ganham bem para isso (carros, aviões, equipamentos para Estrela da Amadora (isso ainda existe? :twisted:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tb podem deixar os admins/modreadores respirarem um bocadinho e não estarem sempre a elogia-los, eles ganham bem para isso (carros, aviões, equipamentos para Estrela da Amadora (isso ainda existe? :))

Que é que se passa com o estrela? Há praí qualquer coisa entalada... bem bem, já estão a abusar! Expulsão já!!! Mau...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Parece que o pessoal quer é ver os "bólides" do pessoal. Sendo assim cá vai:

 

 

 

 

Beículos distribuídos aos Administradores Fundadores:

 

vanquish_1.jpg

 

 

 

 

Beículos distribuídos aos Administradores:

 

mucibrabusrh6.jpg

 

 

 

 

Beículos distribuídos aos Moderadores:

 

1_Lotec_grande_200641921916.jpg

 

 

 

 

Beículos distribuídos aos Moderadores Específicos:

 

img1557mediumvp6.jpg

 

 

 

 

Para todos os outros temos alguns destes modelos ainda para distribuir:

 

Minis%20Final%20Edition%202.JPG

 

 

 

 

Para aqueles que não têm carta de condução, sempre podem optar por um modelo idêntico a este:

 

bicicletas.jpg

 

 

 

Agora temos de obter subsídios e patrocínios para a gasolina e manutenção dos veículos. Até lá, ficam paradinhos :) .

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David,

Eu nao sou administrador, nem moderador. Escusavas de coloca a foto do meu Lamborghini amarelo, paaa! Ainda por cima, sem minha autorizacao. Ao menos, esperavas por Fevereiro, quando chegar o preto. Este, vai ser sorteado. :P

Abraco,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aínda há algo para explicar reletivamente à brincadeira dos automóveis...

 

Está toda a gente a pensar mal de mim, por isso passo a explicar a minha intenção:

 

Eu apenas pensei que esta area do forum fosse um pouco mais séria, pois como o nome indica, serve para sugerir melhoramentos para o forum e onde se encontram novidades sobre o mesmo. O pessoal se quer brincar... força...

 

Eu não tinha intenção de falar mal de ninguem, até dou muito valor ao forum, pois quando uso a net é simplesmente para vir ao forum, eu nem tenho net em casa, dou-me ao trabalho de vir até ao café para tentar fazer parte desta grande familia.

 

Por favor, vamos esquecer este episódio um pouco triste... Senhores administradores, moderadores, colaboradores, etc...(não sei se Há mais alguem), eu adoro o vosso trabalho, tenho o maior respeito, para finalizar, um grande abraço, um bom ano de 2008, e se eu poder nser util para alguma coisa podem dispor.

 

Pedro Miguel Teixeira Lopes

TLM: 961 861 484

 

P.S. "não façam de mim o mau da fita pois eu sou louco pelo forum ou até mesmo viciado"

:P

Pedro Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, amigo, estamos todos na brincadeira, por isso não tens que te preocupar! :)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li este tópico do principio ate ao fim (penso como todos os que responderam a este),e como tal acho que os administradores , moderadores e toda a equipa, não se excedem do poder nem de interesses, digo isto porque a mim me toca.

Foi suspenso durante 1 ano e com toda a razão pois foi avisado e não liguei, fui Suspenso

As regras são para se cumprir e quando nos inscrevemos neste ou noutro fórum devíamos ler as regras

Pois se não concordamos não entramos.

Um abraço e um bom ano para todos os malucos da aquariofilia.

Que Nunca Por Vencidos se Conheçam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meio disto tudo...onde tá a máquina fotográfica???? :P

 

:lol: :D hehehehe

 

passei por aqui ao acaso e dei-me a ler o topico todo quase que ja me doi o cranio de tanto rir para mim propio :D

 

chego ao fim esta ultima partiu-me todo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.