O que se passa?


Recommended Posts

Olá a todos,

 

O meu nome é Nuno Silva tenho 32 anos sou de V.N. de Gaia, estou registado neste fórum desde 10 de Outubro de 2004, o que me aconteceu hoje foi algo que não estava á espera, passo a explicar, desde á uns anos para cá que monto e mantenho aquários como hobbie, o que constava na minha assinatura no fórum, é que sou Electricista de profissão á mais de 15 anos, hoje de manhã dia 17 de Novembro de 2007 quando respondia a uma questão que me foi colocada por um dos membros, vejo que a minha assinatura tinha sido alterada sem que alguém me avisasse de tal, visto a assinatura conter esses dados desde á uns meses para cá, coloquei a seguinte mensagem Precisa de ajuda? E-mail seguido do meu número de telemóvel, logo resolvi enviar uma mensagem privada a um dos administradores:

 

 

Porque razão não pode a minha assinatura conter o meu número de telemóvel?

Porque razão me foi alterada a minha assinatura sem aviso prévio?

Porque razão não posso escrever na minha assinatura que monto e faço manutenções em aquários, se neste fórum se fazem importações de peixes que rondam as centenas, para não dizer milhares de euros?

Onde se encontra escrito que não posso anunciar na minha assinatura que faço montagens e manutenções em aquários?

 

Depois de esta mensagem enviei mais um e-mail á equipe de moderação e mais uma mensagem privada a um outro administrador, a verdade é que estou impedido de colocar mensagens, mas não sei qual a razão, penso que o dialogo é o ponto de partida para resolver qualquer tipo de questão, não se podem julgar pessoas ou assuntos só porque se tem poder para tal, todos temos direito a uma explicação seja ela qual for, espero sinceramente que sejam respondidas as minhas questões, e que esta situação se resolva o quanto antes.

 

Espero que compreendam o porque de ter feito um novo registo, temos de ser frontais e coerentes.

 

Estas são as regras:

 

- Mensagens que não preencham os requisitos em cima indicados, podem ser mudadas (caso não estejam no local adequado) ou simplesmente apagadas. O uso sistemático do fórum fora das normas aqui definidas, irá resultar num primeiro aviso ao membro em causa do seu incorrecto comportamento, sendo que no caso de o mesmo persistir, será analisada pelos Administradores e pela Equipa de Moderação, a medida a tomar

 

- Eu não sofri qualquer aviso.

 

 

 

A Assinatura, que é a mensagem que irá aparecer no final de todas as mensagens que o membro colocar no fórum (caso essa opção seja activada), não deverá ser muito extensa (no máximo 4 linhas), pois isso pode contribuir para uma maior confusão na visualização das mensagens. Podem ser colocadas frases com as quais o membro se identifique, ou não, bem como mais informações sobre o mesmo, ou endereços de Internet. Não devem ainda existir menções a religiões, partidos, sexo ou algo que possa ser ofensivo aos bons costumes. Além disso, se a assinatura não for a mais adequada, os moderadores avisarão o membro em questão. Na Assinatura, é proibida qualquer referência comercial. Caso queira colocar uma imagem na assinatura, ela não deverá ter mais do que 100 pixels de altura

Reconheço neta situação que tenho um fim comercial pois monto e vendo os aquários, mas porque me foi retirado o número de telemóvel e o meu endereço electrónico?Então e as importações??

Durante esta manhã o meu perfil foi visitado por 3 Administradores, porque não me responderam???

 

 

Um abraço para todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente ha situações que neste forum ultrapassam as normais normas de funcionamento em democracia.

 

Nunca me pronunciei anteriormente por achar que seriam medidas extraordinarias e que não seria uma medida de abuso de poder.

 

NO entanto, noto que ha muitas diferenças de tratamento entre membros, entre os que são do "poder" e os que são a "ralé".

 

Existe por parte da administração um "obedecer" aos patrocinadores, ao arrepio do que deveria e teria de ser este forum.

 

Se todos nos amamos o mesmo hobby, se queremos lutar por melhores condições de preço porque razão o forum tem de aceitar as regras dos patrocinadores?

 

Ha uns tempos foi postado um anuncio de discus a 5 euros.. esteve pouco tempo nas ofertas, foi retirado por pressao dos patrocinadores...

 

No entanto agora estao a ser feitas importações por varios membros do "poder" e nada desaparece....

 

Concordo com a revolta do Nuno, pois a mim no passado também me fizeram algo do genéro e só após ter reclamado por mp varias vezes e que me responderam...

 

Se não têm tempo para responder aos membros porque são administradores?

 

Acho que este post pode servir para reflexão e que as pessoas saibam entender as criticas construtivas, e desde já as minhas desculpas caso tenha afectado ou beliscado o ego de algum dos SENHORES ADMINISTRADORES.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mantendo curto e directo...

 

As coisas não são tão lineares como explicas, a edição foi feita por outro admin, depois de editares o que o outro admin fez a assinatura continuou contra as regras e foi suspensa a conta por 3 dias por mim.

Se não recebeste aviso por email terá sido lapso meu em assinalar a box ou então bug, porque o email foi escrito. Faz parte das opções quando se suspende temporariamente um membro.

 

A assinatura não tem muitas regras (até permitimos banners de outros fórns, veja-se a rigidez...) e se vires a assinatura que colocaste é fácil perceber que mesmo após correcção de outro membro da equipa de moderação decidiste manter a assinatura contra as regras.

 

Foram tomadas as mesmas medidas que são sempre que um user insiste em manter-se fora das regras, nem mais nem menos.

 

Qualquer outra questão relativamente a este assunto ou outros passados anteriormente será tratada por MP com qualquer membro da equipa de moderação/admin.

 

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de acrescentar que a assinatura tinha 9 linhas e 3 delas em caracteres grades, onde tinhas os contactos.

Sobre a maneira como é moderado o fórum, se um dia for de forma imprópria, desleal e de uma forma não democrática, serei o primeiro a expor isso e a abandonar o fórum! Como sempre fazemos as coisas de forma imparcial e de forma a que as regras sejam cumpridas, regras essas aceites por todas as pessoas que estão registadas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante esta manhã o meu perfil foi visitado por 3 Administradores, porque não me responderam???[/color][/b]

Um abraço para todos.

Bom Nuno,

 

Já te disse pelo messenger e coloquei-me à disposição para te esclarecer por telemóvel mas não quiseste... tudo bem...

 

Penso que ficou claro que a assinatura foi editada porque como muito bem sabes, pois já falámos muitas vezes sobre este assunto e inclusivamente já te mandei uma proposta publicitária do fórum para tua análise e que pelos vistos não te agradou, se alguém quer fazer dinheiro com o fórum, deve contribuir para a manutenção do mesmo. É simples e tu sabes isto há muito tempo.

 

Vires para aqui fazer o papel de vítima, sabendo a quantidade de vezes que já falámos sobre este tema e inclusivamente os problemas que foram criados no passado quando trabalhaste no Estoril, parece-me no mínimo falta de consideração para comigo e acima de tudo para com a comunidade... mas cada um sabe de si.

 

Quanto ao facto de não enviarmos mensagens privadas de tudo aquilo que fazemos a nível de moderação, já foi explicado por diversas vezes e só não percebe quem não quer, ou quem tem sérias dificuldades no entendimento na língua portuguesa... o fórum tem mais de 15500 membros, centenas de mensagens por dia, e é impossível avisar toda a gente que não cumpre as regras... uns moderadores fazem-no porque têm tempo na altura, mas não são obrigados a isso. Os membros é que são obrigados a ler as regras do fórum (e tu até sabias que estava a ir contra as mesmas... e mesmo assim armas-te em vítima aqui... por favor...) e a cumpri-las.

 

Penso que assim fica clara a situação. E tal como te disse, se quiseres que eu te ligue para explicar ainda melhor, estás à vontade!

 

Tal como muito bem sabes, este membro fica desactivo e daqui a 3 dias o teu antigo user estará activo novamente.

 

infelizmente situaçoes destas acontecem, umas porque nao têm paciencia para explicar e outras so mesmo para abusar do poder, é vergonhoso

Para mim vergonhoso são mensagens desta natureza em que as pessoas falam sem saberem do que estão a falar... Conheces o Nuno? Conheces os moderadores? Então como podes fazer juízos de valor sem saberes aquilo que falas? Como vês, estavas a defender uma pessoa que já sabia que estava a ir contra as regras, já tinha recebido a proposta de publicidade do fórum e não a tinha levado em conta, e inclusivamente já me tinha contactado pelo msn para pedir informações sobre a questão de publicitar no fórum... e agora? Quem é que achas que está em falta com quem?

 

Certamente que somos nós, os moderadores, pois não enviámos uma MP a um membro de uma edição que fizémos... maus... que maus que nós somos...

 

Infelizmente ha situações que neste forum ultrapassam as normais normas de funcionamento em democracia.

O Fórum não é uma democracia... lamento se pensavas que era... é um iniciativa criada por mim, e pensada por um conjunto de pessoas que querem promover a aquariofilia em Portugal. Tem regras próprias e que foram aceites por todos quando se registaram no fórum.

 

Nunca me pronunciei anteriormente por achar que seriam medidas extraordinarias e que não seria uma medida de abuso de poder.

E não são medidas de poder.

 

NO entanto, noto que ha muitas diferenças de tratamento entre membros, entre os que são do "poder" e os que são a "ralé".

Estás enganado.

 

Existe por parte da administração um "obedecer" aos patrocinadores, ao arrepio do que deveria e teria de ser este forum.

 

Se todos nos amamos o mesmo hobby, se queremos lutar por melhores condições de preço porque razão o forum tem de aceitar as regras dos patrocinadores?

LOL. Mas tu sabes do que estás a falar??? Que pressões? Que regras? Quem acha que algum patrocinador manda no fórum, e olha que alguns lojistas pensavam isso e rapidamente perceberam que não, está muito enganado. Queres dar exemplos?

 

Pelos vistos não tens estado atento às novidades recentes do fórum e ao incómodo que as mesmas causaram no mercado nacional... lá está... falar sem saber do quê...

 

Ha uns tempos foi postado um anuncio de discus a 5 euros.. esteve pouco tempo nas ofertas, foi retirado por pressao dos patrocinadores...

 

No entanto agora estao a ser feitas importações por varios membros do "poder" e nada desaparece....

Se calhar o post do discu não cumpria as regras do fórum... boa? Mais uma vez, falam sem estarem na posse de todos os dados.. enfim... começo a cansar-me disto... :drinking:

 

Concordo com a revolta do Nuno, pois a mim no passado também me fizeram algo do genéro e só após ter reclamado por mp varias vezes e que me responderam...

Penso que o motivo disto ficou claro em cima, certo? Muito trabalho na gestão do fórum não permite notificar todos os membros das nossas acções de moderação. Quem tiver dúvidas, deve pedir esclarecimentos por MP.

 

Se não têm tempo para responder aos membros porque são administradores?

Porque gostam do fórum e da aquariofilia e já fizeram mais pela promoção da mesma do que tu por exemplo... Se achas que o nosso trabalho na promoção do fórum se fica por aqui, então recomendo que vás aos nossos eventos, aos eventos onde participamos e que vejas de perto o trabalho que desenvolvemos. Pode ser que fiques surpreendido por tudo aquilo que concretizamos e que levamos a cabo no âmbito do fórum :new-bday:

 

Acho que este post pode servir para reflexão e que as pessoas saibam entender as criticas construtivas, e desde já as minhas desculpas caso tenha afectado ou beliscado o ego de algum dos SENHORES ADMINISTRADORES.....

Sabes que escrever em maiúsculas é sinal de se estar a gritar? Há necessidade disso? Tal como disse acima, não beliscaste nada... bem pelo contrário. Deste um exemplo que nada exemplifica e que tal como disseste foi explicado por MP o porquê do mesmo e pelos vistos tinhamos razão...

 

Se calhar quem ficou com o ego beliscado e agora aproveitou para se pseudo-vingar, não fomos nós... bigsmile

 

Cheira-me que este post não vai durar aqui muito tempo.

Cheiras-te mal... :D

 

COMO SEMPRE

Mais um enganado...

 

Este tópico ficará aberto à discussão sempre e quando os participantes no mesmo souberem mater o nível, a postura, e ler aquilo que está a ser escrito por quem está a responder às vossas dúvidas.

 

Falar por falar, repetir as mesmas questões até à exaustão e outro tipo de estratégias destrutivas, irá contribuir para que a mensagem seja retirada sim, pois o problema inicial está resolvido e encerrado...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, é verdade... vou estar num almoço de aniversário de um amigo, e como tal não poderei responder com a brevidade que algumas pessoas poderiam gostar... mas isso não quer dizer que esteja ignorar as pessoas ou as perguntas, ok? :new-bday:

 

É que afinal de contas, a aquariofilia é só um hobbie para mim, e para toda a restante equipa de moderação e administração... não se esqueçam disso...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostaria de acrescentar ao que o João Branquinho disse que todos os eventos do fórum são feitos pela moderação e por todos aqueles que estejam dispostos a ajudar sem nada receber em troca, pois todos nós (Administradores, moderadores e membros que nos ajudam) fazemos tudo sem receber seja o que for! Acho que são poucos os que "trabalham" de borla por uma causa que é a Aquariofilia!

Queria também que compreendam que todos nós temos os nossos empregos e que é dele que vivemos, e como tal não estamos sempre no fórum!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas de forma geral stressam muito rapidamente, mais vale manter a calma e esperar por uma explicação pq ela acaba sempre por aparecer, tal como foi este caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é a conversar que a gente se entende! Nuno, obrigado pelo teu telefonema, e penso que tudo isto não passou de um mal entendido. É o que acontece quando vivemos intensamente a paixão da aquariofilia :puppydogeyes:

 

Cometeste um erro e eu na minha resposta confesso que te provoquei também um pouco ao dizer que não quiseste falar em vez de não poderes... mea culpa mea culpa... mas ainda bem que falámos e que toda a questão ficou resolvida.

 

Relativamente a problemas do passado, não tendo nada a ver com a situação actual, reafirmo aqui que na altura acreditámos na tua pessoa e que por isso mesmo a tua palavra não ficou em causa.

 

Continuamos abertos a esclarecer as dúvidas de todos, sempre que as façam chegar até nós, mas por favor, entendam que não vivemos disto e que todos nós temos as nossas vidas pessoais e profissionais, que infelizmente continuam e irão continuar, sempre à frente do fórum. A seu tempo, responderemos todas as dúvidas.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenham juízo!!!!

 

Toda a gente sabe que a Moderação e Administração deste Fórum não passa de uma cambada de incompetentes que não fazem mais nada do que andar de volta dos seus aquários e com os dedos nos teclados, sempre prontos para uma bela discussão. Todos sabem também que o Fórum não pode viver sem os patrocinadores e por isso é que eles mandam neles e fazem deles o que querem. Conheço muitos casos de favorecimento claro e evidente e de subornos a membros da administração...

 

Todos sabem também que a Administração ganha milhares de euros com todos os eventos que organiza... enfim, não há maneira de contornar isto!

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não respondi antes, porque a internet nas Caraíbas é fraquiiiiinha e tava muito calor... :)

Já venho responder, porque tenho de ir tirar o Mercedes e o BMW da garagem. É que vai chegar o novo carro de serviço do Fórum. Não gosto é da cor... Ó João a Jaguar não tinha em azul marinho?

 

Agora a sério :)

 

Nem sempre temos tempo para enviar mp´s a avisar sobre as coisas que estão contra as regras ou o que alteramos. Por incrivel que pareça passo mais de 3 horas por dia no Fórum e em alguns a dias até mais sem fazer isso :)

Isto sem contar com as mp´s, em que chego a ter 15 por dia. Com avisos de irregularidades no Fórum, alterações de Tópicos, perguntas sobre isto e aquilo, etc... Não me estou a queixar, e até aprecio os avisos e sempre que sei e posso ajudo, mas é preciso perceber que nem sempre conseguimos ter disponibilidade para responder a tudo como queriamos e acabamos por "despachar" as coisas menos significativas.

Andamos todos aqui por "carolice" e gosto. Mas nimguém vai meter o Fórum á frente da sua vida pessoal. Para isso já basta os aquários :)

 

Sempre que se sentirem "injustamente" tratados pela moderação, voltem a ler as regras com calma e lembrem-se que do outro lado do teclado, também estão pessoas com vidas para além do Fórum :)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenham juízo!!!!

 

Toda a gente sabe que a Moderação e Administração deste Fórum não passa de uma cambada de incompetentes que não fazem mais nada do que andar de volta dos seus aquários e com os dedos nos teclados, sempre prontos para uma bela discussão. Todos sabem também que o Fórum não pode viver sem os patrocinadores e por isso é que eles mandam neles e fazem deles o que querem. Conheço muitos casos de favorecimento claro e evidente e de subornos a membros da administração...

 

Todos sabem também que a Administração ganha milhares de euros com todos os eventos que organiza... enfim, não há maneira de contornar isto!

 

Abraço,

Diogo

bowdown:lol:bang:?:)

 

Eu não respondi antes, porque a internet nas Caraíbas é fraquiiiiinha e tava muito calor... :)

Já venho responder, porque tenho de ir tirar o Mercedes e o BMW da garagem. É que vai chegar o novo carro de serviço do Fórum. Não gosto é da cor... Ó João a Jaguar não tinha em azul marinho?

Epá oh João... já é o terceiro carro que devolves por causa da côr... assim não dá pá... pronto... tudo bem, devolve lá que eu fico com esse e escolhe a côr do novo, mas desta vez não te enganes, ok? :)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bang:?:):):)

Epá oh João... já é o terceiro carro que devolves por causa da côr... assim não dá pá... pronto... tudo bem, devolve lá que eu fico com esse e escolhe a côr do novo, mas desta vez não te enganes, ok? :D

 

João o carro de serviço da aquadecor é qual.. bowdown:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Ainda não sei com quem vou de boleia :lol:

bowdown

Ó João! Escusas de ir de boleia! A última remessa de veículos do fórum ainda a tenho aqui em frente, no estacionamento do cais comercial! Aliás é melhor cá virem buscar os respectivos veículos, porque o pessoal dos camiões não consegue fazer manobras... Ah, lembrem-se que são três carros por cada membro da administração! Tragam ajuda para os levar!

 

Cumps.

 

P.S.- Se eu não estiver cá, peçam as chaves ao segurança do parque.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Ó João! Escusas de ir de boleia! A última remessa de veículos do fórum ainda a tenho aqui em frente, no estacionamento do cais comercial! Aliás é melhor cá virem buscar os respectivos veículos, porque o pessoal dos camiões não consegue fazer manobras... Ah, lembrem-se que são três carros por cada membro da administração! Tragam ajuda para os levar!

 

Cumps.

 

P.S.- Se eu não estiver cá, peçam as chaves ao segurança do parque.

 

:bad-words: e o meu???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... Ah, lembrem-se que são três carros por cada membro da administração! Tragam ajuda para os levar!

 

Cumps.

 

P.S.- Se eu não estiver cá, peçam as chaves ao segurança do parque.

É só burlões, já vi que sou considerado como administrador ralé. Fui informado que era apenas 1 carro por administrador... É desta que vou fazer queixa aos patrocinadores pela forma como o forum me anda a tratar. :bad-words:

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eh pah. Não sejam assim!! Há viaturas para todos, para a família e amigos! Aqueles que se sentem lesados na distribuição das viaturas, podem trocar comigo. Tenho só carros vermelhos para troca. Se não se importarem com a cor, estão à vontade!

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

estive a ler este post do prencipio ao fim, de inicio estava do lado da pessoa queixosa, depois percebi melhor o que se estava a passar e realmente reparei que o pessoal responsavel pelo forum não podem ser homnipotentes nem omnipresentes, mas no desenvolver da situação quero aqui dizer que essa brincadeira dos automoveis não me deu grande confiança nos administradores e moderadores, vocês têm que mostrar mais caracter e não brincar com estas coisa...

 

Por favor, essa dos automoveis foi mesmo... :(

Pedro Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só quem não faz a mais pequena ideia do que é um fórum, principalmente este, é que pode ficar desconfiado dos moderadores e administradores com a brincadeira dos carros... por favor... Vem à nossas iniciativas, envolve-te no eventos do fórum, tenta conhecer as pessoas por detrás dos nicks, pois é assim que se tem confiança ou não nas pessoas.

 

Este é um conselho de quem criou este fórum há 5 anos atrás e que passou por muito e viu muito... :(

 

Abraço e um Feliz Natal para ti e para os teus :(

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só quem não faz a mais pequena ideia do que é um fórum, principalmente este, é que pode ficar desconfiado dos moderadores e administradores com a brincadeira dos carros... por favor... Vem à nossas iniciativas, envolve-te no eventos do fórum, tenta conhecer as pessoas por detrás dos nicks, pois é assim que se tem confiança ou não nas pessoas.

 

Este é um conselho de quem criou este fórum há 5 anos atrás e que passou por muito e viu muito... :grab:

 

Abraço e um Feliz Natal para ti e para os teus :crazyeyes:

 

Sr. João, eu conheci o forum através de um senhor que como eu adora os seus peixes, foi relativamente á pouco tempo e realmente não faço ideia do que é um forum, apenas tenho a ideia de um local onde posso aprender muito mais sobre o mistério que são os discus, um local onde se juntam pessoas de norte a sul do país, onde se trocam opiniões, experiencias e se "conhece" pessoas que também partilham o gosto por este passatempo.

 

Eu pessoalmente adoro o forum, já negociei, já aprendi e já me maravilhei com as imagens que vi aqui, se tivesse possibilidades monetárias de certesa que participava em todos os eventos, como sou do norte é me quase impossivel, iria conhecer muitos dos membros por quem tenho a maior admiração, tais como o Victor Hugo Quaresma, João Machado, William, Duarte 36 entre outros...

 

As minhas sinceras desculpas se por acaso ofendi alguem, apenas não achei graça à brincadeira dos automoveis...

 

Um bom Ano para todos e um grande abraço. :grab:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.