Ai os artistas da pesquisa do Google (web\aquariofilia)!


Recommended Posts

Esqueceram-se de alguma coisita quando fizeram aquela cena lá em cima, agora por acaso diminui a janela do forum e vi que aquilo ia tudo com o caraças, ficava tudo desformatado!!! experimentem lá....

é so pa chamar a atenção, não é critica.

nao sei se o "nowrap" resolve o problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi!

 

Podes meter um print-screen? Diminuí a janela e não vi nada mal... se a janela for pequena demais, a pesquisa fica fora... é isso?

 

Se é isso, não há nada a fazer... Penso que hoje em dia é de esperar que grande parte das pessoas navegue no fórum com resoluções de pelo menos 1024x768. Actualmente é já esta a norma...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpa a demora tive alojar as imagens!

 

Pic_13925_1.jpg

Pic_13925_2.jpg

 

ca esta ! repara bem nas imagens consegues ver desformatado! e se puxares o cursor pa baixo desformata o resto do forum, eu acho ke foi da imagem ou da pesquisa, mas nao sei como implementaram isso nao posso tar a dizer coisas pa depois errar.

isso costuma acontecer quando se usa celulas de tabelas (a mim ja me aconteceu), o nowrap arranja isso, mas nao quero tar a mandar aqui ideias sem saber como foi programada a pagina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá ki_ko.

 

Parece-me que o teu problema é mesmo a definição do teu ecran.

 

Pelo menos, olhando para os botões e barra de endereço do IE, diria que estás a usar uma definição inferior a 800*600.

 

Relativamente a soluções, é o que o JB disse.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tou a usar a janela diminuida! se a expandir fica tudo ok.

mas mesmo assim nao se devia desformatar!

está ai qualquer coisa mal feita!

por exemplo se fores ao miau ou outro forum , diminui a janela e ve, fica tudo ok , experimenta no forum.

ja viste a diferença?

isto dá pa arranjar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

O cabeçalho é composto por uma tabela com 3 células, uma para o logo, outra para o banner e outra para a pesquisa.

 

Assim sendo, e porque é bastante informação, creio que não há muito a fazer... ou então não estou a perceber o que queres dizer...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

na segunda imagem, se reparares bem ves o border da tabela(penso eu que seja!) a meio da imagem, e o resto ta fora . está ai um problema qualquer!

em principio sera no cabecalho.

mas hoje ja tou sem cabeça pa pensar mais nisso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim sim, eu vejo isso.

 

Mas a questão é que tenho 3 células que estão lado a lado, e que têm conteúdo não muito pequeno... as imagens não dão para encolher...

 

Mas não estou a ver o que possa ser feito... ficar em 2 linhas fica mal... encavalitado também... acho que a única alternativa é mesmo esta...

 

Mas se tiveres sugestões, estás à vontade :)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois sem o codigo é dificil! e hoje nao tou com cabeça pa pensar nisto. mas se quiseres arranja-me o codigo e dou uma vista de olhos la pa terça-feira, porque ate lá tenho um trabalho em linux pa entregar.

penso nao ter a ver com as versões do IE mas tudo é possivel. depois testo com o firefox e digo coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não estou a ver o que possa ser feito... ficar em 2 linhas fica mal... encavalitado também... acho que a única alternativa é mesmo esta...

 

Mas se tiveres sugestões, estás à vontade :)

 

como tá esta bom , em termos de design, as imagens tambem nao dao pa encolher tens razao, mas o problema nao está ai, pode ter a ver com a dimensao da table visto que quando diminuimos a janela as imagens saem pa fora do border, tenho de ver melhor isso depois, lá pa terça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esquisito (tenho a versão 7)...Se diminuir a janela, a única coisa que me desaparece é a pesquisa do Google, tudo correcto (estou com uma resolução de 1280 por 800 pixels). Mas se carregar em "Ver tópico novamente (em nova janela)", aparece-me outra com a imagem diminuída e acontece-me exactamente o que o ki_ko diz, exactamente como está na página que ele editou.

 

Não é que me preocupe com isto, é apenas um apontamento.

 

Abraço.

"O conhecimento é uma arca com um tesouro; a prática a sua chave."

Thomas Fuller

 

Nuno Ricardo Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Seguindo a sugestão do Eduardo da Redfish, passei a caixa da pesquisa para ao lado do banner do Google. Penso que agora acima das resoluções de 1024x768, a coisa deverá ficar resolvida :unsure:

 

Vamos ver como é que fica assim e analisar os resultados nos próximos dias...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Essa parte está de facto resolvida quando se utilizam resoluções maiores, 1280*1024 como é o meu caso. Agora outra coisa! Nos links que aprecem ao lado da pesquisa, tipo "Criar Album", "Anúncios Gráficos", etc, ao clicar neles, abre na mesma janela! Não deveria abrir em "nova janela"? Eu pessoalmente tenho preguiça de carregar no "Retroceder" ou carregar na tecla "Backspace" :unsure: .

Prefiro mesmo fechar a janela e continuar com a do fórum aberta. :wink:

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Davd,

 

Eu também preferia... mas infelizmente tal não é possível de acordo com as regras do programa AdSense do Google. Para já, a funcionalidade de abrir o link numa nova janela não está activa.

 

E também não podemos alterar o código, pelo que não há nada a fazer, a não ser esperar que eles alterem esta norma...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Temos pena ;) . Até se encontram links interessantes lá em cima! Um em 500,mas de vez em quando lá aparece!

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esses links so servem mesmo pa ganhar dinheiro, é mesmo assim mais directo nao podia ser!

joao o problema continua! depois na batalha eu mostro-te e vemos se conseguimos solucionar, por que acho que nao estao a comprender o problema ! mas tambem nao é grave.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.