Comida viva


soulenslaver

Recommended Posts

Boas noites,

Tenho a intenção de dar comida viva á minhas corys visto que até agora só têm comido pastilhas e os restos da comida dos outros peixes.

por isso peço aos mais entendidos na matéria que me indiquem qual a melhor comida viva para as corys e onde posso arranjar.

 

 

 

Cumps

Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas noites,

Tenho a intenção de dar comida viva á minhas corys visto que até agora só têm comido pastilhas e os restos da comida dos outros peixes.

por isso peço aos mais entendidos na matéria que me indiquem qual a melhor comida viva para as corys e onde posso arranjar.

Cumps

 

Boas,

 

Tenho ideia que as minhas conseguem as artémias recém-eclodidas (e congeladas) que ponho no aqua e que conseguem chegar ao substracto. Ovos de artémia compram-se em qualquer loja de aquariofilia ou na net.

Abraço,

NCR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Suponho que estás a falar de corydoras adultas, certo?

Se sim, podes dar enquitreias, dafnias e larva de mosquito, que é relativamente facil de obter. (Post no procura)

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Suponho que estás a falar de corydoras adultas, certo?

Se sim, podes dar enquitreias, dafnias e larva de mosquito, que é relativamente facil de obter. (Post no procura)

 

Cmprts,

Luis.Dias

 

Boas Luis, sim tou a falar de corys adultas.

 

obrigado pela resposta

Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Tenho ideia que as minhas conseguem as artémias recém-eclodidas (e congeladas) que ponho no aqua e que conseguem chegar ao substracto. Ovos de artémia compram-se em qualquer loja de aquariofilia ou na net.

Boas, de vez em quando ponho artémia congelada no aquário mas nunca vi as corys a comerem, mas provavelmente lá devem de papar alguns restos caidos no areão.

 

 

Cumps

Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais