Corydora Albina


rasputin

Recommended Posts

Tenho duas corydoras albinas e tentei encontrar o seu nome cientifico, mas não descobri. Alguém pode ajudar?

 

Reparei ontem que uma delas está mesmo branca, enquanto a outra (ligeiramente maior) tem uma côr mais rosada. Estará com algum problema? Qual e que forma de tratar?

AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts)

SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W)

HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W

WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho duas corydoras albinas e tentei encontrar o seu nome cientifico, mas não descobri. Alguém pode ajudar?

Viva,

 

Como não descobriste? É: Corydoras aeneus

 

Reparei ontem que uma delas está mesmo branca, enquanto a outra (ligeiramente maior) tem uma côr mais rosada. Estará com algum problema? Qual e que forma de tratar?

Dá para por uma foto?

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Como não descobriste? É: Corydoras aeneus

Dá para por uma foto?

 

Cmprts,

Luis.Dias

Obrigado. Vou ver se logo quando chegar a casa consigo tirar umas fotos e depois coloco

AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts)

SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W)

HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W

WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rasputin a corydora pode não estar doente. Elas quando são pequenas são literalmente brancas, so começam a ganhar a cor rosada quando vão crescendo...

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Como não descobriste? É: Corydoras aeneus

Dá para por uma foto?

 

Cmprts,

Luis.Dias

Boas Luis,

olha tambem não existem as Paleatus albinas? É que já tive duas albinas que me disseram que eram paleatus.

 

 

Cumps

Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Luis,

olha tambem não existem as Paleatus albinas? É que já tive duas albinas que me disseram que eram paleatus.

Cumps

Viva,

 

Existem sim. Até existem paleatus albinas long fin (barbatanas caudal e dorsal, tipo veu). Distingui-las das aenues albinas, não é muito linear...

 

Cmprts,

Luis.Dias

Editado por Luis Dias
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Existem sim. Até existem paleatus albinas long fin (barbatanas caudal e dorsal, tipo veu). Distinguilas das aenues albinas, não é muito linear...

 

Cmprts,

Luis.Dias

Ok, Obrigado era só para saber se não me tinham "enganado"

Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais