co2 ... c/ extintor...


BrunoFerreira

Recommended Posts

fui ao corredor e vi a caixa dos disjuntores...e pensei...mais outra coisa inutil! ainda por cima aquilo de vez em quando dispara...e manda a electricidade abaixo e depois é uma chatice, tenho de ir ás escuras ligar aquilo, e desliga-me o pc... e já me estragou muitas tostas de frango...nao ficam os 5 minutinhos certos como eu gosto na tostadeira...

 

ainda pensei em meter lá um varãozito roscado...ainda nao sei é como, mas vou dormir no assunto...

 

lembrei-me agora de um pormenor...é que o varão roscado é carote...tenho ali um pedaço de cordel...achas que posso usar, eu até sei dar nós corrediços (dos bons, que eu tinha um amigo que era escuteiro, daqueles dos calçoes e das meias até ao joelho e tal, e um dia ele ensinou-me...) e dava para ajustar... ? ainda poupava mais uns cobres... ah? boa ideia nao?

ah! não é cordel qualquer, não...é daqueles dos laços das embalagens de pastelaria...dos bons, meio enceradito, escorrega quando se quer ajustar, mas segura bem! ah? boa nao?

 

nada disso... é perigoso... usa antes fio norte... ñ vá o diabo tecê-las...

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 51
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas

 

Acho que os avisos sobre os perigos neste "projecto" foram entendidos por todas as partes. Entretanto as últimas respostas dadas já nada têm a ver com a ideia inicial, e não contribuem para o "desenvolvimento" do dito projecto. Por esse motivo, e apenas por esse: "Tópico Fechado".

 

P.S. - Até me estava a divertir com as diversas sugestões dadas, mas, há sempre um mas...

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.