pmfsv Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 (edited) Boas.. O meu Pai acabou de chegar de uma visita de trabalho a Berlim onde ficou hospedado no Radisson Sas Hotel. Contou-me com bastante entusiasmo o que lá viu. É um Hotel com um Átrio de grandes dimensões que ocupa toda a altura do edifício até uma clarabóia que se situa ao nível do telhado. Os quartos situação-se à volta do átrio em vários pisos. Em pleno átrio, no seu centro e suspenso no ar está nada mais nada menos que um Aquário Marinho. Um aquário marinho cilíndrico com um o centro oco. Trata-se do poço de um elevador panorâmico para que as pessoas possam admirar o aquário e os belos peixes marinhos que lá se encontram... O aquário tem 12m de diâmetro... Claro que fui logo pesquisa na internet e descobri as seguintes imagens... Achei que talvez gostassem de conhecer esta pequena maravilha. Cumprimentos: Pedro Vouga Edited November 12, 2007 by pmfsv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco Matos Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 E s p e c t a c u l a r ! Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Na 4ª foto estão lá 2 espécimens esquisitos... Brutal. Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luis Rodrigues Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 O Radisson SAS de Lisbos é mais familiar. é so "tios" a entrar com "sobrinhas" e cada uma..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui J. Rocha Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Bem granda malha esse tanque! - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 (edited) Alexandre, desses não encontramos nós no Cabo Raso para adicionar às equipas de limpeza... Deve de haver muito boa gente que vai pra esse hotel e não sai do elevador...eh eh eh Edited November 13, 2007 by zaad Link to comment Share on other sites More sharing options...
DevilRoad Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 Espectacular, se alguem quiser pesquisar melhor, chama-se AquaDom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ric Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 qdo alguem ganhar o euromilhoes, q nao se esqeça de me dar uma mansão com um aqua assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Monteiro Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 (edited) Magnifico!!! Não me importava nada de trabalhar ali... :D Edited December 1, 2007 by tmonteiro Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts