Paludario


-DIOGO-

Recommended Posts

Oi, decidi montar um paludario.

Qual deve ser o volume minimo do aqua?

E que especies posso la por?

Eu gostava de por umas 2 ou 3 rãs ( mas depois elas crescem muito) e uns peixes, tipo rasboras ou uns guppies, mas nao sei se eles se adaptam a este tipo de aquarios... :oops:

 

cumps...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

qualquer peixe de aguas acidas porque num paludario sempre se usam troncos e isso acidifica um pouco a agua. em termos de litragem depende do que queres fazer....normalmente um paludario pode e deve ser mais alto q um aquario.. para poderes fazer um bom layout com pedras troncos e queda de agua e plantas não aquaticas mas q vivem em sitios muito humidos. e rãs há algumas bem pequenas e coloridas...se aplicas as rãs habituais dos nossos cursos de agua elas acabam-te com os peixitos.

em termos de paludarios e aquarios ou terrários não existe um tamanho ideal...o ideal é...o maior que possas.

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.