Silver Dollars - Sexo


Luis Tavares

Recommended Posts

Olá,

 

Tenho um pare de silver dollars e gostaria de saber se é possivel distinguilos (macho e femea).

Um deles ligeiramente maior doque o outro tem a barbatana dorsal muito vermelha, enquanto que a do outro só tem uma linha vermelha por ela toda.

 

Gracias,

Luis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Tenho um pare de silver dollars e gostaria de saber se é possivel distinguilos (macho e femea).

Um deles ligeiramente maior doque o outro tem a barbatana dorsal muito vermelha, enquanto que a do outro só tem uma linha vermelha por ela toda.

 

Gracias,

Luis

Boas Luís ..

Para ver se é fêmea tens de consegui-los ver de frente, porque as fêmeas tem o abdómen aredondado .. Mas querias fazer criação ?

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Luís ..

Para ver se é fêmea tens de consegui-los ver de frente, porque as fêmeas tem o abdómen aredondado .. Mas querias fazer criação ?

 

Para já fazer criação não. Tenho um Oscar com eles no aquário e acho que não seria muito adequado a que eles se reproduzissem agora.

 

Já agora obrigado pela dica.

Abraço

Luis Tavares

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já fazer criação não. Tenho um Oscar com eles no aquário e acho que não seria muito adequado a que eles se reproduzissem agora.

 

Boas Luis ..

É assim digo-te já que criação é muito, mesmo muito dificil, eu que conheça só o Aquário vasco da gama tem criação, por ser um aquario de milhares de litros e depois tem a influencia do oscar que nunca ia deixar que eles reproduzissem !

 

 

RS

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais