Termometro Digital


Recommended Posts

Boas aqueles termometros assim baratos que se vende ai nos chineses nao sao bons para meter no aqua??

 

Já estive a ver uns desses , so que estive com 4 na mão lado a lado e nenhum dava a mesma temperatura :) havia um até que dava uma diferença de 3 graus .

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Em defesa dos termosmetros digitais :D tenho um há poucos meses e sem qualquer razão de queixa. É exacto e diz a temperatura à décima (tenho um normal em outro ponto do aqua para comparar). Mas também não foi nos chineses e não é propriamente "barato". Sempre foram oito euritos por um termometro...

 

Cumps

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em defesa dos termosmetros digitais ::D: tenho um há poucos meses e sem qualquer razão de queixa. É exacto e diz a temperatura à décima (tenho um normal em outro ponto do aqua para comparar). Mas também não foi nos chineses e não é propriamente "barato". Sempre foram oito euritos por um termometro...

 

 

já agora... qual o modelo? onde poderei comprar um? tou bastante interessado... aliás, um digital com memória de máximo/mínimo, e eventualmente log diário, seria porreiro!

Abraços, Artur Fonseca   -   Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já agora... qual o modelo? onde poderei comprar um? tou bastante interessado... aliás, um digital com memória de máximo/mínimo, e eventualmente log diário, seria porreiro!

 

Já agora que desse comida aos peixes e fizesse tpas ::D: tou a brincar. O termometro dá a temperatura e ponto final. Comprei-o numa pequena loja de animais aqui na Maia junto ao Centro de Emprego, chamada Maia Pet Shop.

 

Abraço

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Em defesa dos termosmetros digitais ::D: tenho um há poucos meses e sem qualquer razão de queixa. É exacto e diz a temperatura à décima (tenho um normal em outro ponto do aqua para comparar). Mas também não foi nos chineses e não é propriamente "barato". Sempre foram oito euritos por um termometro...

 

Cumps

 

pois o meu também é digital, como se pode ver na foto abaixo, mas também não foi nos chineses, e custou 13 €. Posso dizer que é extremamente correcto, pois tenho um termómetro digital calibrado para controle de temperaturas de arcas a frio e comparando os dois estão certos .

 

Termómetro em questão :

pict0069.jpg?imgmax=576

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Paulo

 

Só para dizer que o meu é exactamente igual e ficou-me por 8 euros. O teu ficou carote... De resto também tou satisfeito com o termómetro.

 

Abraço

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Paulo

 

Só para dizer que o meu é exactamente igual e ficou-me por 8 euros. O teu ficou carote... De resto também tou satisfeito com o termómetro.

 

Abraço

 

Eu tb tenho um desses e tá sempre *****

 

Abraço

Be a Az

Se fizeres um favor, não o recordes; se receberes um favor, nunca o esqueças.

 

barritafirefoxww2ejvk3.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é q se pode comprar um igual a este que se vê na foto, na zona de lisboa ?

 

Este será uma boa alternativa ? Marca temp interior, exterior, maximos e minimos.

€ Extra. Não custa nada, enquanto navegamos no forum, ir clickando nuns mails, para ganhar uns € extra para "patrocinar" acessórios para os nossos aquas :)

banner.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é q se pode comprar um igual a este que se vê na foto, na zona de lisboa ?

 

Este será uma boa alternativa ? Marca temp interior, exterior, maximos e minimos.

 

Boas

 

Á primeira vista parece porreiro, mas pessoalmente não conheço... penso que no Lidl há coisas parecidas (termometros com sonda) e mais baratos.

 

Cumps

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Á primeira vista parece porreiro, mas pessoalmente não conheço... penso que no Lidl há coisas parecidas (termometros com sonda) e mais baratos.

 

Cumps

 

Mas esta é daquelas coisas que mais vale dar mais uns euros e a coisa funcionar correctamente, do que poupar e funcionar mal.

Eu sou a prova viva, que mais vale dar mais um pouco à primeira, do q pouco á primeira e mais á segunda... ;)

€ Extra. Não custa nada, enquanto navegamos no forum, ir clickando nuns mails, para ganhar uns € extra para "patrocinar" acessórios para os nossos aquas :)

banner.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.