Um Pedaço Do Malawi Em Minha Casa!


luisnobre

Recommended Posts

O meu pedaço de malawi

 

 

 

Aquario:Feito por mim 300ltr

 

 

Filtro:Fluval 405

 

 

Aquecimento:scuba 300wts

 

 

Luz:Sera daylight

 

 

Substracto:50klg areao silica

 

 

Rocha:40klg de rocha redonda

 

 

Nota:por agora vao so as fotos dos peixes mas depois vou por as do aquario!!!!

 

 

1º maylandia Greshakey(M*F)

 

019.jpg

 

2º labidochromis caeruleus(M*F*F)

 

yellow.JPG

 

3º Cynotilapia Afra cobue(M*F)

 

cyn_afra_cowbe_2.jpg

 

4º Melanochromis Johanni(M*F)

 

f600.jpg

 

5º Aulonocara baenshi(M*F)

 

2190_18.jpg

 

6º Sciaenochromis fryeri (M*F)

 

sciaenochromis_fryeri4.jpg

 

 

Espero que gostem e em breve meto fotos do aquario

 

Cumps

Nota:Devido a um problema com as minhas fotos, vi-me forçado a procurar fotos, para não ficar so escrito as raças dos peixes e aparecer um quadrado com uma cruz em cima (porque as fotos não dão) e como tal utilizei fotos de outros autores para exemplificar as raças que tenhu no aquario, não foi de todo minha intenção tentar iludirvos com a beleza das fotos mas garantovos que os meus não ficão a trás, pesso desculpa a quem pensou que fosse os meus peixes e aos membros do forum. Vou tentar resolver o problema com as fotos e promento muito em breve por as minhas fotos.

:):P LuisNobre :-D :wink:

Editado por luisnobre

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

 

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Luis,

Inquestionável a beleza dos peixes, mas... são os teus??

 

Algumas dessas fotos até me são familiares de outros sites... basta conferir a sua origem nas properties das fotos postadas...

 

Cuidado com os direitos de autor...

 

Abraço.

Sérgio

 

PS- sei que não referes em nenhum lado que são os teus, e podem ser só ilustrativas da tua fauna... se assim for, retiro a totalidade do meu comentário. :Fade-color

Editado por Sérgio Moreira
apc_bar.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Luis,

Inquestionável a beleza dos peixes, mas... são os teus??

 

Algumas dessas fotos até me são familiares de outros sites... basta conferir a sua origem nas properties das fotos postadas...

 

Cuidado com os direitos de autor...

 

Abraço.

Sérgio

 

PS- sei que não referes em nenhum lado que são os teus, e podem ser só ilustrativas da tua fauna... se assim for, retiro a totalidade do meu comentário. :Fade-color

 

mauuuuu eu também pensei que eram os teus peixes. Se isso são fotos profissionais não vale.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devido a um problema com as minhas fotos, vi-me forçado a procurar fotos, para não ficar so escrito as raças dos peixes e aparecer um quadrado com uma cruz em cima (porque as fotos não dão) e como tal utilizei fotos de outros autores para exemplificar as raças que tenhu no aquario, não foi de todo minha intenção tentar iludirvos com a beleza das fotos mas garantovos que os meus não ficão a trás, pesso desculpa a quem pensou que fosse os meus peixes e aos membros do forum. Vou tentar resolver o problema com as fotos e promento muito em breve por as minhas fotos.

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

 

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.