Identificar A Espécie


Tui Silva

Recommended Posts

são 2 espadas, um macho em cima e uma fêmea em baixo.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O macho tem essa espada na cauda, a fêmea não.

 

O macho tem a barbatana de baixo em bico, a femea tem normal, triangular.

 

Sendo viviparos, é quase certo que se reproduzirão. Mas qual é o mal? O teu avô não quer que saibas o que é a reprodução ainda?

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O macho tem essa espada na cauda, a fêmea não.

 

O macho tem a barbatana de baixo em bico, a femea tem normal, triangular.

 

Sendo viviparos, é quase certo que se reproduzirão. Mas qual é o mal? O teu avô não quer que saibas o que é a reprodução ainda?

AHAHAHAHAH

essa é boa o meu aquario é pequeno e como vêem eu tenho plantas artificiais e ando a ler como é que se transforma o meu aquario artificial num aquario mais natural com plantas e depois estou com esperança de ganhar no Natal um aquario maior, e já agora deixem dicas

 

Artur

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

Eu ainda te digo mais, os espadas são dos peixes mais faceis de se reproduzirem, pobre dessa femea, regra geral tem de se ter 3 femeas para 1 macho, essa desgraçada se não morre antes, vai andar sempre prenha.

Ai o teu avo vai mesmo matar-te... :-D

É o que faz comprar e não perguntar..... :)

Além de que elas depois de procriarem crescem desmesuradamente....

Boa sorte

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

Eu ainda te digo mais, os espadas são dos peixes mais faceis de se reproduzirem, pobre dessa femea, regra geral tem de se ter 3 femeas para 1 macho, essa desgraçada se não morre antes, vai andar sempre prenha.

Ai o teu avo vai mesmo matar-te... :-D

É o que faz comprar e não perguntar..... :)

Além de que elas depois de procriarem crescem desmesuradamente....

Boa sorte

Isa

Olá Isa

 

Agora quem me mata és tu, com essa assim o meu coração não aguenta. Seja o que Deus quiser. por agora vou ver o desenrrolar da coisa.

 

Obrigada

 

Artur

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHAHAHAHAH

essa é boa o meu aquario é pequeno e como vêem eu tenho plantas artificiais e ando a ler como é que se transforma o meu aquario artificial num aquario mais natural com plantas e depois estou com esperança de ganhar no Natal um aquario maior, e já agora deixem dicas

 

Artur

 

Vê a coisa pelo lado positivo: nessa altura já tens população suficiente para encheres o aquario maior

 

:D

Abraços

FMachado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

Deixa lá, só a alegria que dá ver os peixinhos pequeninos, vale a pena.

E os espadas, dentro dos que conheço, são os mais matreiros.

Já me aconteceu nascerem os pequeninos e esconderem-se debaixo das pedras, uma vez tinha uma maternidade daquelas de plastico metidas no aqua e não é que no outro dia quando fui ver estavam lá 5 ou 6 espadinhas, nem me lembro bem.

Mas a esperteza deles, para não serem comidos, lá se desenrascaram.

Fica bem, assim ainda é mais facil que te oferecçam o aqua maior.ihiihihihi

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.