Alforrecas


player12

Recommended Posts

Olá. Alguém sabe-me dizer como é que eu posso criar alforrecas em aquários? As alforrecas de tamanho pequeno era o que eu queria criar. Já agora se alguém também souber onde as arranjar para depois fazer criação mais tarde também agradecia.

UnderWater Visions---> fórum de biologia marinha, mergulho e aquariofilia: UnderWater Visions

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá ... nunca tinha ouvido falar disso. Criar alforrecas .... :|

 

Eu já, no Oceanário. E não me pareceu que fosse algo que se pude-se fazer na casa dum simples mortal como nós.

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era em casa que nunca tinha ouvido falar... alforrecas ou medusas ou la' que raio são :|

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era em casa que nunca tinha ouvido falar... alforrecas ou medusas ou la' que raio são :|

 

 

Acho que o nome ténico é "buchus nojentus ferratis"

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

As alforrecas são seres muito peculiares e frágeis. Precisam da corrente certa, da pressão certa, etc... Por isso existem aquários próprios para manter alforrecas (ou medusas como preferirem chamar), esses aquários têm sistemas elaborados de circulação de água que permitem às alforrecas ficar "suspensas". Não é de certeza a melhor maneira de entrar na aquariofilia de água salgada e requer um investimento brutal.

Neste site http://www.jelliquarium.com/, tens aquários próprios para manter alforrecas, estão entre os 4000$ e os 10000$ (não é mesmo nada barato!)

 

Cumps,

JFFA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que mais gosto é deste comentario. :)

 

"In Touch, weekly magazine.

At home with The Hills', Heidi and Spencer.

The couple gives In Touch an exclusive peek inside their LA apartment. "I love our jellyfish aquarium","It's like a living lava lamp" says Spencer of the Jelliquarium. August 20, 2007 issue."

 

http://www.jelliquarium.com/DocumentPage.aspx?id=1027

Editado por kromo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais