Filtro Fluval 103 Ajuda!


Recommended Posts

Boas pessoal, tenho um filtro Fluval 103, esta montado a 3 dias e ja por 2 vezes ele faz uma cena estranha, perde o caudal, e agua corre mesmo muito devagar....alguem sabe o que possa ser? o que devo fazer para que o filtro funcione correctamente?

Nuno Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Isso é ar que esta no sistema , tens que o ferrar e a melhor maneira é pores a mangueira que deita a agua que vêm do filtro para o aquário abaixo do nível do aquário e deixa correr um bocado para ver se sai o ar todo.

Se não se resolver dessa maneira então tens que substituir o rotor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ele pelo que me parece ja nao tem ar, ja o agitei umas quantas vezes e parece-me que o ar saiu todo...agora em relaçao ao rotor...o que isso é? podes-me esplicar melhor? :?

 

Obrigado

 

Se calhar não se chama rotor :D , o que me estava a referir é aquela ventoinha que se consegue tirar ,pode estar com alguma peça danificada , e falo por experiência própria ,porque a uns tempos tinha o plástico que esta com a ventoinha estragado e fazia exactamente o que esta acontecer contigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.